Nova York, Estados Unidos, madrugada 1° de abril 2020
POV Bianca
Departamento de polícia de Nova York
- Como assim ?
Depois do meu evento, eu e Rafaella tivemos que ir até o departamento de polícia para denunciar e falar sobre o que aconteceu. Eu já não aguentava mais ouvir o delegado falando que era algo normal, estava me estressando.
- Senhorita Andrade, esses acidentes naturais ocorrem, ainda mais em um lugar inflamável com...
- Você tá dizendo que aquilo, um atrito nos fios de choque, sem nenhum motivo eminente, foi um acidente natural ? - perguntei já nervosa olhando para o homem a minha frente.
- Sim, não tem mais nenhuma explicação plausível para aquilo ter acontecido, senhorita Andrade.
- Na verdade, até teria - Rafaella falou a primeira vez naquela madrugada, recebendo um olhar de mim e do delegado - Bianca é uma pessoa de grande influência aqui, antes mesmo de eu me mudar para os Estados Unidos, soube de como ela tinha uma grande imagem - não sabia que Rafaella tinha se mudado recentemente, isso me chamou atenção.
- O que está querendo dizer, senhorita Kalimann ? - delegado questionou com as mãos cruzadas em cima da mesa.
- Estou dizendo que qualquer uma pessoa que tivesse remorso dela, tentaria algo para destruir seus sonhos. Ainda mais como uma oportunidade daquelas - ela disse ainda encarando o homem.
- Sabotagem então ? - vi Rafaella afirmar e voltei a olhar para o delegado - ninguém seria louco de fazer isso, e com certeza teriam digitais no local.
- Até que faz sentido, delegado - disse o mesmo bombeiro que falou comigo após o acidente - não tinham digitais, porém aquela explosão no circuito só seria possível com uma carga alta de volts, no mínimo 1000.
- É impossível em um circuito normal, não teria como acontecer isso, a pessoa que estivesse perto teria morrido, e não haviam corpos no local - cada fala daquele delegado me deixava mais nervosa - sem contar o local de onde o fogo foi gerado, lá estava apenas destruído, sem chamas.
- Porque eu fui lá e apaguei - falei mexendo no meu relógio e desviando o olhar.
- Como ? Poderia ter pego alguma doença com a fumaça ou ter se queimado - o bombeiro falou.
- Quando eu corri pro corredor ainda não estava com tanto fogo assim e nem fumaça... - menti, nem eu sei como cheguei lá bem.
- Um ato bem bonito bia, mas você podia ter se machucado - Rafaella falou me olhando e tocando de leve no meu braço.
- Você poderia ter se machucado, Rafa. Por que voltou lá ? Você quase morreu...
- Você tava demorando, aí fui ver, só isso.
- Também temos que falar disso - o delegado interrompeu chamando minha atenção - porque não é possível que uma mulher, descrita por vocês dois - apontou para Rafaella e o bombeiro - de cabelo branco e olhos claros, consiga jogar gelo pelas mãos.
- Não preciso que você acredite, sei o que eu vi - Rafaella falou séria, ainda tocando meu braço
- Ela estava na minha frente, delegado, eu sei o que eu vi - o bombeiro foi um pouco mais para perto da mesa - tenho certeza que foi ela que apagou o resto do fogo. Não teria como ele simplesmente sumir.
- Não tinha mais ninguém além dos convidados quando começou a pegar fogo. Ela apareceu depois, e também acredito que ela que tenha apagado, assim como salvou minha vida - eu apenas observava Rafaella falar, não saberia como me posicionar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor congelante | RABIA
FanficBianca Andrade é uma das empresárias mais conhecidas mundialmente por suas marcas de maquiagem e cabelo. Sua vida vira de ponta cabeça quando um amigo, funcionário de sua empresa, arma contra ela para tentar roubar seu cargo e também tirar sua vida.