Capítulo quatro • BLIZZARD

987 68 34
                                    

Nova York, Estados Unidos 23 de março 2020

POV narrador

8:00 da noite

As meninas tinham acabado de sair da empresa indo direto para a casa de Flay juntas, como tinha sido planejado por elas.

No carro elas conversavam sobre vários assuntos para tentar ocupar a cabeça de Bianca, que já não estava mais conseguindo raciocinar.

Em menos de 24 horas ela já descobriu poderes, conseguiu usá-los e descobriu que tinha alguém a observando, era muita informação para ela, então, na conversa de suas amigas, apenas respondia algumas vezes ou dava umas risadas.

Chegaram a casa de Flay e se acomodaram na sala. A casa dela não era uma mansão mas era super aconchegante. A sala era branca com alguns detalhes azuis marinho, dando destaque nas almofadas que ficavam no sofá e na poltrona.

- Vou na cozinha preparar algo pra gente comer - flay fala colocando sua bolsa na mesa - já volto aqui.

Bianca ficou sentada no sofá deixando seus pensamentos a solta.

Pensava em Rafaella, não sabia o porquê, mas ela estava passando por sua mente. Lembrando do momento da varanda, onde a mineira desviou seu olhar ao corpo da empresária, aquilo não tinha passado despercebido por ela.

Pensando assim, ela já queria pegar o celular para mandar mensagem para a loira, não tinha assunto, mas só queria saber se ela estava bem, ainda mais depois da mensagem que recebeu logo no seu primeiro dia.

A morena balançou a cabeça tirando esses pensamentos e foi até a cozinha, onde Flay estava com gizelly.

- Porra Flay, não é assim que faz arroz sua mula - gizelly fala tentando tirar a colher da mão dela - me dá isso.

- Me solta gizelly cacete - Flay, na tentativa de se desvincular dos braços de gizelly, bate na panela deixando a mesma cair com tudo no chão - aí ó, parabéns sua jumenta

Gizelly balançou a cabeça negativamente e foi pegar uma vassoura e um rodo para limpar tudo aquilo. Enquanto isso Bianca estava rindo de como a mulher saiu brava do cômodo.

- É sério que ela ficou brava? - a carioca pergunta ainda se recuperando da risada.

- Eu não entendo essa gizelly - Flay diz - do nada ela surta.

- Ninguém mandou não saber fazer a porra de um arroz! - gizelly grita do lado de fora da casa fazendo as mulheres rirem juntas.

- O que aconteceu aqui? - Mari e Ivy aparecem na cozinha confusas.

- Sua amiga é surtada - Flay fala e logo vê uma gizelly brava aparecendo atrás das meninas.

- Me deixa, inferno - gizelly entra no cômodo limpando a sujeira de arroz.

Logo depois todas decidiram que iriam pedir comida por aplicativo que seria mais fácil, e também, sem brigas.

Enquanto esperavam a comida, conversavam sobre o evento em que Bianca iria participar com sua marca. Era um evento bem grande nos Estados Unidos, e tinha sido convidada recentemente. O reconhecimento de sua marca a deixava feliz.

A comida chegou fazendo as mulheres irem até a cozinha para sentar na mesa e comer enquanto conversavam.

- Bianca, o que você queria falar com a gente? - Mari puxou assunto.

- Ah sim, verdade - Bianca diz tentando lembrar - eu acho que tem alguém querendo me matar.

- Que? - todas dizem em unissono.

Amor congelante | RABIAOnde histórias criam vida. Descubra agora