30, The end

435 32 25
                                    

O baile de formatura por fim chegara, trazendo consigo toda ansiedade e estresse que podia. O tema escolhido do ano fora "noite estrelada" sua decoração definida por azul escuro, prata e alguns toques dourados.

Toni e eu decidimos nos encontramos na escola, para que nenhuma de nós estragasse a surpresa de ver o vestido da outra. Achei uma bobeira.

- Fico feliz que estejamos juntas nesse baile - Toni apareceu por trás de mim, ela estava deslumbrante, seu vestido era azul escuro, colado ao corpo, o qual combinava perfeitamente com o meu, um dourado quase no mesmo estilo.

- Você está linda, T-T - falo por fim, segurando sua mão e a fazendo rodopiar. Meus olhos brilhavam conforme a menina se aproximou e grudou nossos lábios.

Entramos na quadra da escola, a qual estava sendo feita de salão principal. Tudo estava em perfeito estado, a música tocava alto, alunos e professores dançavam com sorrisos enormes no rosto.

Betty dançava com Jughead numa música animada. Ela vestia um vestido preto com estrelas, uma fenda deixa sua perna quase toda amostra. Jughead estava vestido num terno preto básico, mas ainda sim conseguia destacar seus olhos verde-azulados. A felicidade e o amor transbordava entre os dois, a criança gerando no ventre de Betty só dizia mais sobre isso.

Meus olhos percorreram mais o salão e avistou Veronica com Archie, eles dançavam e bebiam algo que, acredito eu, não seja apenas pounche. Veronica vestia um lindo vestido prateado, enquanto Archie estava como a maioria dos rapazes, terno básico.

- vamos dançar, querida - Toni segurou minha mão, eu apenas assenti e parti para a pista de dança com minha garota.

Músicas e mais músicas tocaram, estive em todas elas com Toni, ou com todos os nossos amigos em momentos animados. Não me desgrudei em momento algum deles.

- Um brinde ao fim do ano e a uma vida nova - gritou Kevin com uma taça de pounche em sua mão levantada, fizemos como ele, erguemos as taças e brindamos. - Vocês são... As melhores pessoas que eu poderia conhecer

Murmúrios, carícias e lágrimas foram trocados depois de suas belas palavras.

E então a noite voou, horas passaram como minutos e o anúncio de rei e rainha do baile começara a ser anunciado.

- Fico feliz em anunciar Betty e Jughead como rei e rainha do último baile deste ano! - A senhora Burblle disse sobre o microfone e as palmas soaram sobre o local.

- Sinto muito por não ter ganhado a coroa, querida - a macia mão de Toni acaricio meu braço, como um consolo.

- Estou feliz por eles, vão poder dizer ao filho que foram reis do baile um dia - passei o braço pelo ombro da menor, puxando a mesma para mais perto de mim, enquanto prestávamos atenção no discurso que viria do casal acima do palco.

- Acho que precisamos de companhia em nossa dança, que tipo de baile real seria esse? - Betty falou, apontando para mim, Toni, Archie, Veronica, Kevin e Foca, convidando-nos para sua dança.

- Archie, você é o bobo da corte - gritou Jughead, lançando uma piscadela para seu melhor amigo.

Nós dançamos, dançamos até a música acabar e então a próxima e a próxima. Meus pés pediam por socorro quando as luzes da pista desligaram e o baile chegara ao fim.

- Essa foi a melhor noite da minha vida, por você estar nela, claro - disse a Toni, dando um breve selar em seus lábios.

...

Dois dias após baile aconteceu nossa formatura, finalmente. Diplomas foram entregues e as despedidas estavam começando a ser feitas.

Nós e o quarteto nos encontramos no pop's, lugar sagrado para todos.

- Serão tempos difíceis - começou Archie, falando para ninguém em específico

- Mas estaremos seguindo nossos sonhos - continuou Veronica, apoiando sua mão na coxa do namorado. - e, com exceção dos futuros papais... Não sabemos quando iremos nos ver outra vez.

O sorriso dos rostos de Betty e Jughead sumiram com a mesma rapidez que aparecera

- Quero que saibam que vocês são os melhores amigos que eu poderia ter, me ajudaram em momentos difíceis - as lembranças do sweet water apareceram em minha cabeça, os demais devem ter pensado na mesma coisa, pois todos franziram levemente suas sobrancelhas - Sou grata por ter conhecido vocês.

- Não podemos deixar nunca nossas lembranças se apagarem, e daqui alguns anos... Quem sabe nos encontramos outra vez? - Betty disse por fim, erguendo seu milkshake - À nossa amizade! - e então brindamos.

Tomamos diversos milkshakes, rimos e conversamos durante horas, até que a tarde chegou ao fim e todos tiveram que seguir suas vidas, rumo a faculdade. Jughead e Betty subiram na moto e partiram para New Haven, ambos estudarão em Yale. Archie fora para o exército enquanto Veronica tomou rumo para NY.

Toni e eu estávamos no aeroporto local, a despedida que mais iria me doer... Ela decidira continuar na cidade, enquanto eu fui aceita em Harvard.

- Sabe que não precisamos terminar, não é? - ela quebrou o gelo

- Não quero que fique me esperando - não consegui olhar em seus olhos, enquanto falava

- Eu te esperarei de qualquer jeito

- Quando nos reencontrarmos continuaremos de onde paramos, ok? - ela assentiu, seus olhos estavam tomados de lágrimas, enquanto as minhas já percorriam todo meu rosto

- Sempre irei te amar

- Te amarei com cada pedacinho de minha alma

Então nos beijamos, um beijo calmo, apaixonado e repleto da saudade que iríamos sentir.

A chamada de meu vôo ecoou pelo aeroporto, então, meus lábios soltaram o de Toni e meus braços a envolveram

- Vá... - ela sussurrou contra meu ouvido, então, eu fui.

Sem olhar para trás, embarquei para outra vida, uma vida sem Toni e sem riverdale.

oi vidas, "lágrimas de amor" chegou ao fim e eu só tenho a agradecer por essa experiência e evolução em minha escrita, algo que ainda pretendo melhorar bastante!

Obrigada pelas leituras, pelos votos e pelos comentários. Amo cada um de vocês!

Quem sabe uma parte dois possa nos aguardar ;)

Lágrimas de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora