{Cheryl}
Um tempo depois...
As provas finais estavam por vir, eu mau pude acreditar que, finalmente, deixaria aquela maldita escola de lado. Sem mais professores chatos, ou alunos chatos, sem mais períodos torturantes de aulas chatas. Sem as minhas Vixens
Aí meu Deus, sem minhas Vixens
O ápice de alegria, por finalmente ir para a faculdade, fora embora. Ter de deixar as River Vixens para trás acabou comigo. Não ter mais meu armário coladinho com o da Betty e Veronica... talvez, deixar a escola não seja algo tão bom assim.
- Hey, Baby. - sou acordada de meus pensamentos, por Toni, despertando-me com um breve selar de nossos lábios.
- Oi meu amor - sorrio, vendo a linda mulher em minha frente
- No que estava pensando, Cher?
- Na escola... na faculdade, em tudo...
- Já tem alguma faculdade em mente?
- Yale... minhas notas são as melhores de toda a turma, tenho chance de sobra para para entrar em Yale.
- é uma universidade muito concorrida
- Sim, é por isso que nós temos que nos sair esplendidamente bem nessas últimas provas!
- Nós? Como assim nós, Cheryl? - sinto o tom da voz de Toni, que antes era angelical, tornar-se pesado e um pouco sobressaido.
- Não quer vir para Yale comigo, amor?
- Não... eu quero ficar em Riverdale. Com os Serpentes...
- Eu.. imaginei que queria um futuro melhor.
- E eu quero! Mas um futuro melhor aqui.
- Ah claro, acha mesmo que estando aqui, nessa merda de cidade, com essa gangue de marginais vai conseguir ter um futuro melh... - percebo a burrada que eu acabara de cometer, chamei os Serpentes de "gangue de marginais".
Olhei para Toni, a qual estava com o olhar carregado de tristeza e ódio ao mesmo tempo. O Serpente são sua família, ela se recusa a aceitar os insultos sobre eles.
- O que? Gangue de que? - o tom de sua voz estava mais alto que o normal - Não acredito.. você acabou de chamar os Serpentes de "marginais"?... uau, não podia esperar mais de você. - ela faz o sinal de aspas com sua mão, dirigindo-se à palavra Marginais. Falando também, num tom debochado.
- Toni.. não foi o que eu quis dizer... - tento concertar as coisas
- Não, Cheryl, foi exatamente o que você quis dizer. Você nunca gostou deles verdadeiramente. Você só entrou para a gangue para me conquistar, ou sei lá o que.
Era verdade. Infelizmente tudo isso era verdade. Mas eu negava, à todo custo.
- não, claro que não amor! - tento segurar seu rosto, mas ela desvia e segura minhas mãos
- eu preciso de um tempo pra pensar, Cheryl. Você não pode me pressionar desta maneira para fazer algo que VOCÊ deseja.
Vejo Toni pegar sua jaqueta de couro preta, com o símbolo de cobra estampado em sua parte traseira, a chave de sua moto e sair andando para fora do quarto.
Percebo o quanto fui imatura, na tentativa de ser controladora. Meus olhos logo se enchem de lágrimas, as quais escorrem por meu rosto logo em seguida.
Pego meu smartphone e entro no chat de conversa, rolo um pouco meu dedo pela tela e encontro o contato salvo como "Cha-Cha 💖" clico no mesmo e mando uma mensagem de texto para Toni. Na expectativa de que ela me responda
"Me perdoa, baby. Eu amo você."
*entregue e lido*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de amor
FanfictionCheryl Blossom, garota depressiva e sem esperanças. Cheryl já tentou suicídio, mas graças a 4 amigos que pensam nela e querem apenas seu bem não a deixam fazer uma burrada como essa Após Cheryl passar por momentos pertubantes com sua família...