28˚.༄

349 29 3
                                    

- Eu... antes de qualquer coisa, queria perguntar se você entrou para os Serpentes por aceita-los como realmente são ou apenas para tentar me fazer feliz?

Apenas abaixo minha cabeça e fico em silêncio, acho que ela entendeu o que eu quis dizer, após cumprir tal ato.

- por que eu não estou surpresa? - Toni se levanta e vai em direção a porta de meu quarto - preciso que devolva sua jaqueta.

- O que? Não, você não pode fazer isso. Não é a rainha Serpente, Não tem esse direito.

- E você não tem mais direito de ser uma serpente, tem que ao menos entender os princípios de ser uma.

- Eu vou aprender... juro que vou... - me aproximo mais de Toni e pego em sua mão, desenhando algo em sua palma - Você poderia me ensinar...

Olho nos olhos da morena, descendo meu olhar até sua boca. A mesma entendeu o meu recado e logo grudou nossos lábios, iniciamos um beijo de língua. Toni me jogou na cama e sentou em meu colo, continuou a me beijar e espalhar beijos molhados por meu rosto e pescoço, onde deixou alguns chupões.

Retirei a blusa que Toni usava e em seguida seu sutiã, a morena fizera o mesmo comigo, nos beijavamos com urgência, uma necessitando do corpo da outra.

Toni desceu seus lábios e passou a distribuir beijos molhados e leves mordidas por meu corpo, me fazendo arfar baixo. A boca da morena já estava na barra de meu short vermelho-bordo, brincando ali.

- porra Toni, tira isso logo - mando e Toni tira meu shorts com certa força e rapidez, jogando-o em algum canto do quarto.

Retiro minha calcinha, para facilitar;

Toni abriu minhas pernas e flexinonou meus joelhos encima da cama, começou a dar beijos molhados no interior de minhas coxas, próximo à minha intimidade, me fazendo xinga-la mentalmente por demorar tanto.

Após tanta enrolação, Toni passa sua língua por toda minha intimidade, devagar e calma. Me fazendo arquear minhas costas. A morena concentrou sua língua em meu clitóris, sugando e saboreando o mesmo.

Gemidos escapam de minha boca após Toni penetrar um dedo em minha entrada. Algo que soava como "Ah Toni!" "Assim mesmo" "Continua". A morena sorria perversamente conforme me ouvia. Ela penetra outro dedo em minha entrada e faz movimentos de vai e vem rápidos com os mesmos

- AH! - um gemido, que parecia mais com um grito, sai de minha boca. Sabia que meu clímax estava próximo - eu... eu vou gozar... Toni... Ah!

Após o aviso, gozo nos dedos da morena, ela leva os mesmo até sua boca e os lambe de forma sensual, olhando para mim. A puxo para mais perto e volto a beija-la.

- Tem muita roupa no seu corpo, não acha? Tire. - sussurrei em seu ouvido e desci meu olhar para o resto de roupa que estava no corpo de Toni. Ela acentiu e retirou.

Joguei Toni encima da cama e fiquei por cima da mesma, a beijando como se não houvesse amanhã. Encaixo minha intimidade na da Morena e esfrego na mesma, por alguns instantes, quando me levanto e caminho até o armário em que guardava nossos "brinquedos". Pego um cinto que continha um falso pênis (Cintaralho).

Toni mordia o lábio conforme eu me aproximava. Sentei-me na cama e a coloquei sobre meu colo, encaixei o pênis de mentira em sua entrada e Toni sentou no mesmo, deixando o membro dentro de você por completo. A morena começou a quicar e rebolar rápido no pênis de borracha, soltando gemidos altos e roucos.

Depois de um tempinho, Toni saí de cima de mim e fica de quatro na cama. Sem demora, me aproximo mais da mesma e penetro com força o falso pênis. Depoisito um tapa forte em sua bunda e acelero as estocadas.

Com gemidos altos, nossos corpos completamente suados e respiração ofegante, Toni goza no cintaralho. Saio de dentro da mesma e solto o cinto de minha cintura. Levo o mesmo até minha boca e o chupo.

Deitamos juntas na cama e ficamos abraçadas ali. Talvez isso seja um bom sinal.

_________________________________________
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚:

Aí que vergonhaKKKKKKKK é meu primeiro hot-- então não julguem se estiver ruim 🥺

Desculpem a demora para postar, prometo postar com mais frequência.

OBRIGADA PELOS 4,5K AMO VOCÊS 💖

Lágrimas de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora