Já faz 2 meses que eu vou ás reuniões da SAPS (Sistema de Apoio à Pensamentos Suicídas), mas não sei se está me ajudando muito, muitas pessoas que fizeram o que eu fiz vão. Muitos deles dizem que voltam "renovados" Mas não para mim, eu penso que aquilo é mais uma lavagem cerebral, sei lá. Tenho algumas teorias sobre lá.
Betty e Verônica me julgam por achar isso, eu sei, é um lugar de apoio, mas os donos, têm algo a esconder, não sei o que, não sei onde, mas vou descobrir.
- Ainda está pensando nas teorias, amor? - Toni aparece penteando seu lindo cabelo rosa.
- Eu sei que estão escondendo algo.
- São só paranóias, o SAPS não esconde nada!
- Eles fizeram lavagem cerebral em você também? Por que você acha que nunca conhecemos eles? Eles nem se quer apareceram em NENHUMA reunião.
- Eles podem ser pessoas privadas
- Em um grupo de apoio? Então por quê o criaram?
- Não temos respostas para tudo, mas o que você acha de irmos ao Pop's agora?
- Tenho que estudar, teremos prova essa semana.
- Qual é, Cheryl. Desde que você veio morar aqui, não saímos direito.
- Ta bom, eu vou. Mas só se você pagar um milkshake de cereja para mim.
- Eu pago até dois para você. - Ela me da um beijo. - Só que toma um banho, você tá fedendo - Ela joga um travesseiro na minha cara.
***
- Olha, T. T. Eu ainda acho que eles têm algo escondendo.
- Nós estamos aqui para passar um tempo juntas, não para criar teorias, Cher.
De repente o cino do Pop's toca, um casal entra.
- Quem são aqueles? - Toni pergunta
- E-eu não sei... Será que fazem parte do SAPS?
Depois de deixarem alguns panfletos, eles saem.
Toni e eu levantamos, disfarçadamente e vamos até o balcão principal.
- Pop, quem era aquelas pessoas eu estavam aqui?
- Eles são os donos do SAPS, pensei que sabia, Cheryl. Eles falaram que você é uma ótima seguidora.
- Seguidora? - Toni pergunta indignada.
- É, eles deixaram uns panfletos, querem levar alguns com vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de amor
FanfictionCheryl Blossom, garota depressiva e sem esperanças. Cheryl já tentou suicídio, mas graças a 4 amigos que pensam nela e querem apenas seu bem não a deixam fazer uma burrada como essa Após Cheryl passar por momentos pertubantes com sua família...