16˚.༄

413 41 1
                                    

POVS BETTY

- Sua vez, Elizabeth. - o homem misterioso me chama para uma sala.

- Antes do senhor começar, tenho algumas perguntas. - Sento-me em uma das cadeiras

- Pode fazer.

- Qual o seu nome? O que você fez com minha mãe. E o que acontece aqui dentro?

- Meu nome é Edgar Evernever. Nós não fizemos nada com sua mãe - ela da uma pausa e ajeita na cadeira - Nós somos um grupo de apoio. Ajudamos pessoas suicidas e desamparadas

- Qual é a relação de vocês com as Irmãs da Serena Misericórdia?

- Não temos ligação nenhuma. Apenas compramos o prédio.

- Eu irei investigar, e uma coisa, Senhor Evernever. Eu sempre descubro o que eu quero. - Levanto-me e saio, batendo a porta.

Cheryl POVS

- E ai, como foi? - falo após ver ela saindo da sala. - O que ele perguntou para você??

- Nada.

- Como nada?

- Eu fiz as perguntas. O nome dele é Edgar Evernever. E pelo o que ele diz, o SAPS não tem nada haver com as Irmãs.

- Você vai investigar, não vai?

- Precisa perguntar duas vezes? - Ela sorri, com um jeito malicioso

- Por onde podemos começar?

- Bom, eu acho q nunca te contei nada sobre meu irmão, Charles

- Você tem irmão? Obviamente, além da Polly?

- Tenho, mas não é seguro falarmos disso aqui, vem comigo. Vamos até o Pop's.

***

- Ta agora, fala! - Sentamos na mesa. Eu me aproximo dela

- Meu meio-irmao, Charles. Ele é agebte do FBI. Ele pode nos ajudar, com o Edgar e o SAPS.

- Para isso, você vai precisar de uma infiltrada. No caso, eu.

- Não, isso é muito perigoso, eu mesma vou. Precisa ser alguém que não se deixa levar fácil.

- Você tá falando que eu sou convencida fácil? Mas eu concordo.

- Viu só. - ela ri

- Ta bom, amanhã mesmo, você tenta entrar, okay?

- Okay!


Lágrimas de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora