29˚.༄

300 28 2
                                    

Cheryl

O sol raiou e o dia amanheceu, acordei ao som de meu despertador, com Toni ao meu lado. Ontem a noite foi intensa e divertida, mas sinto um breve aperto no coração, o receio de que nossa conversa está próxima, pra valer agora.

Levantei-me sem muito alarde, Toni dormia feito uma pedra e eu amava observar isto. Caminhei em direção ao banheiro e fiz minhas higienes necessárias.

Após terminar, viro-me para voltar ao quarto e me trocar para mais um dia letivo, os últimos do ano. Infelizmente sinto a falta de algo, bom alguém.

- Toni? - grito pelo nome da garota. Ninguém responde.

- Estou aqui, Cher. - ela finamente aparece, pela porta do quarto, vestida com uma de minhas camisolas. Segurando uma bandeja com café, torrada com geleia e algumas frutinhas.

- eu trouxe café da manhã. - ela concluiu

Um sorriso se formou em meu rosto, deposito um breve selar nos lábios da mais nova e pego a bandeja de sua mão. Sentamos em minha cama e rapidamente comemos tudo que havia na bandeja.

- bom... - comecei a falar - sei que tivemos uma briga feia esses dias, por minha culpa. Então, eu te peço desculpas, por tudo T-T

- está tudo b-

- Não, não está - a interrompi - então, como um símbolo de paz... você aceita ir ao baile comigo, amor?

Sinto meu rosto corar um pouco, enquanto um sorriso se fez no rosto de Toni. Ela acentiu com a cabeça e logo me beijou

- é claro que eu aceito!

Lágrimas de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora