7˚.༄

1.1K 103 38
                                    

Prometi à mim mesma que não iria chorar, mas olha só: já acordei chorando

As palavras de Toni "Nós não somos nada, nem nunca seremos" Realmente me maguou.

Tive uma leve impressão de que minha depressão voltou. Mantive uma lâmina guardada em uma caixinha velha que fica localizada em meu quarto, caso minha depressão volte.

Meus braços não estavam 100% cicatrizados, e agora mesmo que não irão cicatrizar

Mas, hoje decidi ir além. Lembrei-me que minha mãe guardou a pistola do meu falecido pai, a arma que ele usou para matar meu irmão. Provavelmente ela está carregada, se não estiver eu dou um jeito. Não quero mais viver sabendo que Toni não me ama!

Vocês podem achar drama, ou algo do tipo, mas não é, vocês não entenden o que é ser rejeitado por alguém que você ama, principalmente quando você achava que era recíproco!

Fui até os aposentos de meus pais, abri o guarda-roupa deles e lá estava, a arma, tive um leve dejavu e meu olhos se encheram de lágrimas

Verifiquei de a arma estava carregada, ela estava, então apontei ela para mim. Pronta para atirar, quando meu celular começa a tocar.

-Alô?

- Cheryl, oi.

- Ah, oi Toni, me ligou para humilhar-me mais?

- Não, quero lhe pedir desculpa, eu estava nervosa, não queria que você entrasse para essa vida!

- Você não tem que decidir nada para mim! Mas obrigada!

- Por que esta me agradecendo?

- Você me salvou, eu iria me matar, já estava com a arma carregada e tudo! -Falei com a voz bem cabisbaixa

- Cheryl, por favor, não faça nada! Eu te amo!

- Eu também te amo, Toni!

Lágrimas de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora