- Vamos, Alice. Corra! Corra para salvar sua vida! - Eu grito, enquanto saímos do SAPS
5 horas antes...
"O Sistema de Apoio Para Suicidas, conhecido como SAPS, é o novo dono do antigo terreno das Irmãs da Serena Misericórdia" - Pego o jornal que de encontrava em frente o trailer de Toni.
- Além de satanista, vai ficar num lugar cheio de assombração! - Toni brinca
As Irmãs da Serena Misericórdia era um lar para jovens problemáticos. Eles operavam a "cura gay" O que era completamente torturante. Dizem que é assombrado após a morte de todas as freiras que lá trabalharam, elas foram assassinadas com cianeto, depois de todas as crianças fugirem.
- Temos que tirar a mãe da Betty de lá - falo.
- Como você pretende fazer isso, Amor?
- Vou precisar da Betty.
***
- Obrigada por me encontar, priminha.
- Não há de quer, Cher. Do que você precisa?
- Vamos tirar a sua mãe do 5° portal do inferno.
- E como você pretende fazer isso? - ela levanta sua sobrancelha direta e toma um grande gole de seu milkshake de morango.
***
- Você vai mesmo fazer isso? - Toni me pergunta, enquanto eu coloco uma roupa preta, para a invasão.
- Vou, é pelo bem da senhora Cooper.
- Boa sorte, Amor. - ela me beija
- Eu te amo!
- Eu te amo!
***
- E então, vamos? - Betty me esperava na porta do trailer.
- Vamos... Estava esperando a Toni dormir
- Own, que fofa. Mas temos uma missão.
- Eu sei, eu sei. Vamos, antes que as portas se fechem.
Betty soltava seu rabo de cavalo, provavelmente para que ninguém a reconhecesse. Não faria tanta diferença, mas não posso julgar
- Você está tão fofa priminha!
- Vai se ferrar! Você sabe que eu odeio quando me chamam de fofa
- Eu sei... Mas é que voc.... -Ela tapa minha boca, e me joga na parede, um "seguidor" Passava bem onde estaríamos, se Betty não parasse. - Essa foi por pouco!
- É, foi... Agora, vamos mais rápido? Não estou afim de ser abduzida!
Nós entramos em uma sala. E fomos pegas no flagra. A sala estava cheia de pessoas, sentadas em um círculo Alice também estava lá, sentada ao lado de um homem, de olhos azuis, cabelos loiros e muuito musculoso!
- O que desejam, meras garotas? - o Homem se levanta
- N.. Nós... - Engasgo.
- Perdão, nós acabamos entrando na sala errada. Viemos visitar, para conhecer o estabelecimento e nos perdemos - Tenho sorte que Betty é ÓTIMA em mentiras.
- Mas o horário de visita acabou... - Senhora Cooper conclui
- É... Que um segurança nos liberou, disse que gostou muito de nós... Disse que nós seríamos um excessão!
- Nesse caso, acompanhem-me. Eu mesmo darei a entrevista a vocês!
***
O homem estranho nos levou a uma sala estranha, que conveniente em!
Lá, ele fez umas perguntas aleatórias, como:
- Você rói as unhas?
- Não, claro que não! - respondo - Como poderia roer essas belezuras?
- Ótimo... - Ele anota algo em um papel, preso em uma prancheta. - Já tentou se matar, alguma vez? Ou mais?
- Sim.
- Como?
- Na primeira, pulei em um Rio congelado. Na segunda, atirei em mim mesma.
- Por quê?
- Queria livrar-me de tanto sofrimento.
- Sua perspectiva é a mesma desde então?
- Não, desde que comecei a ir a igreja, percebi que Deus me ama, e que estaria quebrando uma de suas leis, temtando algo contra mim mesma
- Já quebrou alguma das "leis" De Deus? - ele faz o sinal de aspas com os dedos
- Sim.
- Qual?
- Eu sou lésbica. E na Bíblia diz que mulher foi feita para casas com o homem e o homem com a mulher
- Então por que você ainda fica com a sua namorada?
- Porque eu a amo! Deus sabe o quanto ela é importante na minha vida, e e se ela me abandonasse, ou eu abandonasse ela, algo de ruim eu faria.
- É isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de amor
FanfictionCheryl Blossom, garota depressiva e sem esperanças. Cheryl já tentou suicídio, mas graças a 4 amigos que pensam nela e querem apenas seu bem não a deixam fazer uma burrada como essa Após Cheryl passar por momentos pertubantes com sua família...