24˚.༄

306 31 1
                                    

POVS BETTY

Na manhã seguinte, fui até a grande é bela mansão dos Blossoms, - agora Topaz também - queria ver como minha prima e minha "cunhada" - já que ela é considerada irmã do Jughead- estavam.

- Bom dia Senhorita Cooper. Pode entrar - sou recebida na porta por uma das empregadas da casa, a senhora Williams

- Bom dia Senhora Williams! - dou um belo sorriso a ela e entro - E por favor. Já somos amigas, me chame só de Betty! - ela retribui o sorriso e se retira

Subo as enormes escadas, ando mais um pouquinho e me deparo com o quarto de Cheryl.

- Desculpa, atrapalhar vocês mas..... - PUTA QUE PARIU, foi a pior hora para eu ter chego.

Assim que abro a porta, me deparo com a pior cena que eu já vi NA VIDA, as duas estavam no ato....

- Betty!! Não sabe bater????

- Me descul... -  sinto meu estômago remexer, corro até o banheiro e vômito, muito.

- Elizabeth? Tá tudo bem? - ouço o tom de preocupação na voz da Cheryl.

- Não - continuo a vomitar

- Será que ela está grávida? - posso ouvir o sussurro de Toni, tentando falar o mais baixo o possível

- Não pode ser possível, T-T - Cheryl sussurra também

- É, não pode. - Me levanto do chão, molho minha boca com a água e volto para dentro do quarto.

- Se você estiver grávida, quer dizer que você e o Jughead já....

- Já... algumas vezes.

- Toni, amor. Talvez você poderia ir a farmácia para comprar alguns testes?

- Claro minha vida. - Toni deposita um beijinho na testa da Namorada

- Obrigada - a Cheryl diz e ela sai - Me conta Betty, como aconteceu?

- Coisa normal de adolescente, estávamos bêbados e esquecemos da proteção... - fico corada de tanta vergonha

- Então tem um mini Forsythe a caminho?

- Não tenho certeza... que esse filho é do  Jughead...

- Como assim? Elizabeth Cooper, você traiu o amor da sua vida?

- Não, claro que não.... - sinto uma lágrima correr em meu rosto - é só que...

- O que Bet??

- Eu fui estuprada, Cheryl. - falo alto, e logo depois, choro. - Foi no dia em que Jughead e eu brigamos....

Flashback on

- Não podemos mais ficar juntos, não depois que você mentiu pra mim, disse que nada NUNCA havia acontecido entre você e Veronica. Logo depois vejo você e ela, juntos.

- Nós estávamos abraçados, Betty. Ela está passando por momentos difíceis, tenta entender...

- Vai pra merda, Jughead. EU estou passando por momentos difíceis, minha  mãe está desaparecida e meu morto. Em vez de você estar aqui, comigo... você está lá, dando "forças" pra Veronica.

- Mas Betty...

- Mas nada, acabou - disse com meus olhos já cheios de lágrimas, enquanto saio.

Flashback off

- Depois disso, eu e a Josie saímos, pra uma balada. Ela se afastou de mim, pra ficar se agarrando com o Sweet Pea.

- E o que aconteceu depois?

- Eu vi o Jugh, com a Donna Sweett. Como se nosso término não tivesse deixado ele triste. Depois de ver essa cena, decidi ir tomar um ar... quando - faço uma pausa pois não conseguia mais deixar de chorar. - Quando um homem encapuzado, alto e bem forte se aproximou de mim....

Flashback on

- Oi Princesa... você está bem? - no começo eu achei que era uma pessoa boa...

- Eu tô bem, obrigada pela preocupação. 

- Vem, vamos lá pra dentro, podemos nos divertir bastante. - o desgraçado me olhou com um sorriso malicioso no rosto

- Não.... Eu estou esperando meu n-namorado

- Tenho certeza que ele  não vai se importar.

- Mas eu não quero...

- Oh, vadiazinha. É uma pena ter que forçar você....

- Por favor... não faça nada comigo! - digo tentando fugir. Faço isso em vão, porque o tal homem me puxa pelo braço e me dopa

Flashback off

- Depois disso, ele me estuprou... - digo entre lágrimas e soluços. Bom, é o que eu penso... acordei na casa de Jughead. Estava com dor... nas partes íntimas

- Você acha que o Jughead....

- Não! Claro que não. Jughead nunca faria nada sem meu consentimento.

- Você tem certeza?

- Fala sério, você não conhece o Jugh? Ele é um amor. Jamais faria isso comigo, nem com ninguém.

Depois de um tempinho conversando, Toni aparece com os testes de gravidez.

- Eu comprei o máximo que o dinheiro deu. - Ela diz, balançando a sacolinha, com 6 ou mais testes.

- Vamos lá pro banheiro, você pode fazer lá... - Cheryl disse, eu asenti e fui.

Lágrimas de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora