𝟎𝟎𝟏

7.2K 380 198
                                    


enjoy bitches! ✨❤

Ariana POV

Acordo com meu celular tocando sem parar, me levanto um pouco da cama pego meu celular na cômoda ao lado da minha cama e atendo sem olhar quem era.

-Alô... - Falo com a voz sonolenta

- Bom dia Ari, tudo bem? - Uma voz grossa fala no outro lado da linha mais não reconheci.

- Quem é? - Falo ainda meia sonolenta me levantando e sentando na cama

- Sou eu alfredo...desculpa acorda você é que eu preciso conversa contigo. - O rapaz fala um pouco nervoso.

- Tudo bem alfredo...o que você quer conversa?- me levanto da cama indo até a varanda do meu quarto vendo a vista da cidade.

- Eu não sei como te falar isso. - O mais velho para um pouco e respirar fundo - Então...eu vou precisar de um tempo indeterminado no trabalho.

- Como é? - Eu falo supresa e confusa por não entender o porque dele querer um tempo no trabalho. Será que eu fiz algo de errado que ele não gostou? Ou não tô pagando ele direito? - Porque você que um tempo com o trabalho alfredo? Você sabe que eu preciso de você pra tirar minhas fotos. A gente marcou segunda para uma sessão de fotos se lembra?

- Sim, sim eu lembro Ari. Mais eu preciso de um tempo... - Ele fala com a voz meia triste

- Eu só queria saber o porque alfredo, porque você que esse tempo? - Pergunto preocupada. Ele nunca fez isso comigo, pedido o tempo no trabalho,ele sempre gostou de trabalhar comigo. Dever ta acontecendo alguma coisa!

- Bom Ari.... Eu vou te conta o porque. Minha mãe está muito doente lá em Paris e eu preciso ir pra lá,pra ficar ao lado dela - Ele fala com a voz trêmula. - Por favor Ari me de um tempo pra eu visitar minha mãe.

Bom ele precisa muito ficar do lado da mãe, se fosse eu também faria o mesmo. - Tá bom
alfredo! Você pode ir visita sua mãe e fica o tempo que quiser até ela fica melhor. Mais tem uma coisa quem vai tirar minhas fotos segunda?

- Eu tenho uma amiga minha, ela é muito boa! Nós conhecemos desde pequenos e ela tá aqui em L.A eu posso falar com ela. - o mais velho fala meio animado.

- Tá bom! Diga a ela o dia pra vir tira minhas fotos e também me passa o número dela - Falo entrando no meu quarto e me sentando na cama novamente.

- Certo, pode deixar... Ariana! - O rapaz da um grito do outro lado da linha.

- Sim? -espero o mesmo falar.

- Muito obrigado... - Ele respirar fundo. No outra lado da linha eu sinto o sorriso que o mesmo está no rosto agora.

- Não precisa agradecer... Qualquer coisa é só fala comigo! Tchau beijo - Desligo o telefone é boto de volta no criado mudo me levanto indo ao banheiro fazer minha higiene matinal é toma um banho quente.

Depois de um banho quente, me arrumo é desço para cozinha. O café da manhã já estava pronto! Na cozinha tava meu irmão Frankie é minha amiga courtney.

- Bom dia!!! - Fala sorrindo indo em direção a mesa do um beijo no Frankie e o outro na courtney.

- Bom dia - Os dois falam junto. - Dormiu bem? - Frankie fala cortando sua panqueca.

- Sim, o alfredo me ligou. - Pego um prato e boto duas panquecas e alguns frutas.

- Oque ele queria? - Courtney fala olhando pra mim bebendo um pouco do seu café.

- Pediu um tempo no trabalho. A mãe dele tá doente. - Falo cortando um pedaço de panqueca e comendo.

- É quem vai tira suas fotos segunda? - Agora foi a vez de Frankie fala com a expressão confusa.

- Uma amiga dele, ele disse que conhece ela desde de pequena e que ela trabalha bem! - Fala bebendo um pouco do meu suco.

- Tomara que seja bonita. - Courtney fala com um sorriso malicioso na cara e eu dou a língua pra ela.

- Se ela for bonita você vai sair da seca Ariana - Frankie fala rindo junto com a courtney. Reviro meus olhos e volto a beber meu suco.

- Eu não tô na seca! vocês sabe que tô saindo com o Dalton. - Do um sorriso fofo ao lembra do rapaz charmoso.

- Aff ari o Dalton não transar com você a semanas, ele que só sua fama mesmo. - Frankie fala se levanto da mesa pegando seu prato e levando até a cozinha. Me levanto também com o prato na mão e colando na pia.

- Não Frankie, O Dalton não quer fama.- Olho pro mesmo que revira os olhos pra mim.

- Ele quer sim! Porque se ele não quisesse ela já pediria você em namoro ou em casamento mais ele só fica enrolando. - Pior que eu tenho que aceita que o Frankie tá sempre certo! O Dalton é um homem muito bonito, a gente se conheceu através de alguns amigos e acabou que a gente se envolveu. Ele é muito educado, trabalha muito na sua empresa de móveis! Eu me apaixonei pelo seu jeito tímido é carinhoso. Mas ele sempre mudava de assunto quando eu falava de namoro o algo do tipo.

- ARIANA!!!! - Frankie grita me tirando do meus pensamentos.

- Me desculpa tava pensando algumas coisa- do um sorriso sem dentes pro mesmo.

- Você é seus pensamentos... Vem precisamos ir na casa da mamãe. - Frankie fala saindo da cozinha e eu vou atrás do mesmo. Pego meu celular, fecho a porta da minha casa e entro no carro.

(N/A): Primeira fic e primeiro cap, espero que vocês tenha gostando. Se tiver algum erro me desculpa! 🥺

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO! COMETEM MUITO OK!!!!  🥺❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO! COMETEM MUITO OK!!!! 🥺❤

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 ─ 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚/ 𝐘𝐨𝐮 {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora