𝟎𝟏𝟗

1K 99 90
                                    

NARRADOR ON

três dias se passaram, e a ariana e s/n conversaram muito esses dias, tiveram vários encontros carinhosos! E cada dia mais as duas estão se apaixonado.

Só que hoje as duas estão triste, porque a s/n vai voltar para Paris para um evento que vai ter lá. S/n queria muito que a ari fosse, mais ela vai ter quer ficar porque com o novo lançamento do álbum dela, ela tá tendo muita entrevista e etc.

S/N POV'S

─ S/N VOCÊ JÁ ESTÁ PRONTA?? - Mel grita lá da cozinha.

Respiro fundo me olhando no espelho.

ESTOU SIM, JÁ DESÇO! - grito de volta.

Vai ser meio difícil ficar longe da Ari, a gente tava se saindo bem depois daquela briga! E viajar, ficar longe dela por 4 dias não vai ser fácil não.

Desço as escadas com a mala na mão, e a bolsa do meu equipamento de lado.

Então, vamos lá! Se não você perder o voo. - Mel fala se olhar pra mim.

Eu solto um som nasal, e a mesma olha pra mim vendo minha cara triste.

Ei não fica sim, você vai passar 4 dias só e não vai demorar muito. - Ela fala segurando meu rosto.

E eu apenas balanço a cabeça concordando com ela.

{...}

Já estávamos chegando no aeroporto, e eu estava nervosa! Eu gosto de Paris, mais volta pra lá é ainda estranho pra mim sabe, me relembrar de tudo que eu passei lá.

Pego meu celular, vendo as mensagens do meus amigos me desejando uma boa viagem! E também recebendo do meus outros amigos que moram em Paris.

Hoje cedo a Ari ligo pra mim, ela tava com a carinha triste e isso me deixou com o coração apertado.

Eu queria muito falar com ela, mais agora mesmo ela está se preparando para uma entrevista.

{...}

Oh gata, s/a! Chamado s/n na terra, ACORDA! - Harry grita no meu ouvido me dando um susto.

Sim, esse gay abusado veio me deixa também! Cara eu amo ele.

Nossa, precisava grita?? - Falo olhando pra ele.

Sim, você estava no mundo da lua! Vem, a gente já chegou. - Ele fala saindo do carro.

reviro meus olhos e desço do carro.

Estarmos no aeroporto e fui fazer meu check-in, meu voo ia demorar um pouco e tão eu decidi ficar um pouquinho conversando com o harry e a mel.

Falamos muito, tiramos várias fotos até que me hora chegou.

Bom, eu vou indo! - Falo me levantando.

Olho para Mel e harry que estava chorando já, não aguento ver aquela cena gente.

Vou sentir sua falta vadia! - Mel fala limpando as lágrimas.

Para de ser gay melissa, vai ser só quatro dias! - Harry fala limpando as lágrimas.

Eu tô nem ai, vou sentir falta dela mesmo assim.

do um risadinha vendo eles falarem.

Eu também vou sentir falta de vocês! - Abro eles dois.

Agora vai, e ver se não faz merda lá! Se não eu e o harry vai bater lá viu. - Mel fala e eu aceno sorrindo e logo saio.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 ─ 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚/ 𝐘𝐨𝐮 {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora