𝟎𝟎𝟗

2K 182 71
                                    

S/N POV'S

S/n, S/N! Você tá bem? - A garota a minha frente grita, estalando os dedos no meu rosto, E acabo saindo do transe.

É- é eu tô bem! - falo sorrindo ainda olhando para o celular.

Tá mesmo? Porque você fico paralisada olha para o celular. Quem mandou mensagem? - Mel fala comendo um pedaço do seu bacon.

A-Ariana, ela quer que eu vou na casa dela! Disse que vai ter uma festa só com amigos dela. Ai ela me convidou.

Uauuu, isso é ótimo! Você vai me levar não vai? - Ela pergunta com a sobrancelha arqueada.

Claro que vou, mais primeiro vou pergunta a ela!

Pergunta por favor!!! - Fala fazendo biquinho.

Solto um sorriso, e pego meu celular respondendo a mensagem da garota.

*Mensagem on*

- Oie S/n, tudo bem? Então eu tô passando aqui pra te convidar, para uma festinha que eu vou fazer aqui na minha casa amanhã! Vai ser uma festa só com amigos meus. Será que você pode vir?

- Oiie Ariana, claro que posso! Mas eu queria saber se eu posso levar uma amiga minha?

- Claro que sim! Pode trazer ela.

- Obrigada Ariana!

- Por nada S/n.

*Mensagem off*

Ela deixou você ir. - Falo sorrindo pra mesma

AAAEEEE, Vou curtir muito! - Fala a garota pulando.

Mas se comporte lá viu! - Fala rindo.

Pode deixar S/a, agora vou procurar uma roupa bonitinha. - Fala subindo as escadas, e acabo rindo com a mesma.

ARIANA GRANDE POV'S

Desligo meu celular pensando na mensagem da S/n. Quem será essa garota? Será que namorada dela? Eu não vi nenhum anel no dedo dela!

Fico pensando sobre a mensagem ainda, sentanda na mesa da cozinha, olhando para o meu celular em cima da mesa.

Ariana? Oque aconteceu ela não vai vir? - Victoria que estava sentando na minha frente, pergunta confusa.

Eu tinha falando para os meus amigos sobre a S/n, mais não contei que estou sentindo uma "atração" por ela! Nem preciso dizer, pela a minha cara de boiola, eles já sabe.

Então eu disse pra eles que ia convidar ela, e eles estão doidos para conhece-la logo. Espero que não der merda, porque meus amigos são loucos.

É...sim, ela vai vir sim! - Falo olhando para a mesma.

Hum, então porque você ficou com essa cara? - A mesma pergunta bebendo um pouco do seu café gelado.

Não, nada! Só tô pensando sobre essa festa. O tema dela, as comidas etc... - Falo me levantando, indo até a geladeira e pego uma garrafa de água.

Não se preocupe amiga, a gente vai te ajudar! - Victoria fala sorrindo pra mim, e acabo retribuindo.

Fico alguns minutos em silêncio, pensando sobre as coisas, até que o silêncio é quebrado pela a chegando de meus outros amigos.

Chegamos!! - Doug fala feliz, vindo me abraça.

Amanhã vou beber horrores! - Courtney fala fazendo uma dancinha estranha.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 ─ 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚/ 𝐘𝐨𝐮 {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora