𝟎𝟎𝟔

2.5K 206 84
                                    

ARIANA POV

Eu acordei com meu celular tocando direto, Peguei meu celular no criado mudo sem me levantar da cama. Era o alarme! Olhe a hora, era exatamente cinco e meia da manhã. Mando mensagem para S/n e me levanto da cama, passando minhas mãos no meus olhos, indo para o banheiro.

Tomei meu banho e desci as escadas até a cozinha. Estou morrendo de fome!

Bom dia flor do dia! - Exclamou Joan sorridente.

Bom dia mamãe. - Falo depositando um beijo na bochecha dela.

Dormiu bem meu amor? - Exclamou ela colocando uma prato de frutas na mesa.

Sim, muito bem! - Falo me sentando na mesa com um sorriso no rosto.

BOM DIA FAMILIAAA - Gritou Frankie com os braços aberto.

Bom dia meu outro amor! - Exclamou Joan depositando um beijo nele.

Bom dia mana, preparada para seu ensaio? - Exclamou Frankie sentando do meu lado.

Bom dia Frankie, estou sim! - Sorri pro mesmo.

Humm que bom, Estou doido pra ver a S/n.

Ai eu queria ver ela, que pena que vou sair! Na próxima eu vejo ela. - Exclamou Joan sorrindo. ─ Já chegou minha hora, eu preciso ir crianças. Até mais tarde. - Fala Joan depositando um beijo nos dois e saindo.

Tchau mamãe! - Exclamou Frankie tomando o pouco do seu café. ─ Termina ai logo que já já ela chega e você precisa colocar um roupa melhor!

Mais essa roupa esta bonita!

Não Ari, não está! - Exclamou Frankie com a cara de nojo.

Reviro os meus olhos levantando da mesa, colocando o prato na pia.

Eu vou me trocar, já já eu desço.

Ta bom maninha, vai lá, Arrasa no look! - Grito Frankie enquanto eu subia nas escadas.

Vou até meu closet procurando uma roupa adequada para esse ensaio, na verdade eu vou trocar de roupa mesmo então... Não vou exagera muito!

Coloca uma calça e um moletom gigante. Me sento na minha cama pegando meu celular. O Dalton não me mandou mensagem depois daquele dia... Eu também não vou manda mensagem pra ele. Converso um pouco com a Court por mensagem, até que escuto a campanhia toca. Ela chegou! Me levanto, me olho no espelho e começo arrumar meu cabelo.

FRANKIE POV

Escuto a companhia toca, me levanto e abro a porta. Me deparo com uma linda moça na minha frente.

Oiie, a ariana está? - Exclamou a linda moça com um sorriso no rosto.

Sim, está... Pode entrar! - Do espaço pra mesma entra e fecho a porta.

Obrigada! - Ela sorri. ─ Esqueci de me apresentar, sou S/n Mueller. - Exclamou S/n estendendo a mão para mim.

Frankie, Frankie Grande... Você já dever me conhecer. - Solto um sorriso apertando a mão da mesma.

Sim, conheço.

Bom eu vou chamar a Ari. Senta ali no sofá, eu volto já! - Aponto pro sofá, e a mesma senta. E subo as escadas até o quarto da Ari.

S/N POV

Me sento no sofá e começo a observa cada detalhe da mansão. Era tudo perfeito, Do jeitinho da Ariana. Pego meu celular e acabo vendo a mensagem da Madison.

Merda... - Falo baixinho, abrindo a mensagem da mesma.

*Mensagem On*

- S/N VOCÊ SAIU E NÃO ME ACORDO?

- Bom dia pra você tbm Madison, eu tô bem e vc?
- Eu não queria acorda você, me desculpa!

- Tudo bem!
- S/n...obrigado por ontem a noite, eu gostei muito!

- De nada...mais tarde a gente conversa! Preciso ir agora.

- S/n, eu vou fazer um janta aqui em casa. Pode vir?

- Claro, Às oitos estou ai.

- Tchau, beijo.

*Mensagem Off*

Putzz... - Respiro fundo desligando meu celular. ─ Tá tudo bem s/n, tá tudo bem... - Falo baixinho.

Guardo meu celular um pouco nervosa. Ainda não estava acreditando em nada ali! Não estava acreditando que transei com minha amiga, nem que ia conhecer Ariana Grande.

ARIANA POV

Ariana oque você está fazendo? S/n já chegou. - Exclamou Frankie entrando no meu quarto.

Desço já. Deixa eu sou termina de fazer essa make, tô causei acabando. - Terminando de passa o blush, me olhando mais uma vez no espelho e saindo.

O Frankie foi na frente, eu estava ansiosa pra ver a nova fotógrafa! Queria ver como ela era. Vou para a sala onde a gente vai fazer as fotos e espero, mexendo no meu celular.

Até que a porta abre me levanto para ver a mesma, mais não consigo. O Frankie está bem na frente dela, idiota!

Ari, essa aqui é S/n! Sua nova fotógrafa.

Ele sai da frente dela é acabo ficando paralisada ao ver a mesma. Minha gente que perfeiçao é essa?

Prazer Ariana, sou S/n Mueller. - Exclamou a garota com a mão estendida.

Eu não sabia o que fazer, Ela é perfeita! Esse sorriso dela, é muito... Não sei como explicar. Ela tem uma covinha também, Meus Deus é coisa mais fofa! Esses olhos castanho claro, o olhos dela é bem... Marcante! O corpo dela é perfeito. Bem malhando! Meodeos! Oque está acontecendo comigo? Como essa garota fez isso comigo?

Ariana... ARIANA GRANDE-BUTERA! - Exclamou Frankie gritando, me tirando dos meus pensamentos.

Desculpa... O prazer é todo meu S/n! - Aperto a mão da mesma que ainda estava estendida. E acabei sentindo uma energia boa ao aperta a mão dela. Sinto meu estômago cheios de borboletas. Oque ela tinha feito comigo?

✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*

(N/A); Oie gente, mais um cap quentinho! Eu não conseguir fazer um cap grande... Minha criatividade não tava muito boa esses dias, mais espero que vcs gostem! 🥰🥰🥰

 Minha criatividade não tava muito boa esses dias, mais espero que vcs gostem!  🥰🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 ─ 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚/ 𝐘𝐨𝐮 {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora