S/N POV'S
─ Você quer mesmo Ari? - Pergunto com um sorriso de lado.
Ela acena com a cabeça, com um sorriso de lado.
Me sento na ponta da cama e a ariana se senta no meu colo, colocando seus braços ao redor do meu pescoço.
Selo nossos lábios quentes, começando com um beijo calmo cheio de sentimentos.
E o nosso beijo se aprofundar mais, ficando mais quente, Ariana começa a gemer baixo e arranhar minha nuca com suas unhas grandes.
Aperto a cintura da mesma e ela arfar.
Ariana levantar meus braços para o alto, e puxa minha blusa deixando eu só de sutiã.
Ela passa suas mãos por toda minha pele, fazendo eu me arrepiar.
A falta de ar bate em nós duas, e nos separamos. Desço meus beijos para o pescoço da mesma, fazendo ela arfar e se arrepiar.
Pego na ponta da blusa da garota e puxo, jogando ela no chão do quarto. E vejo a pela morena da mais velha brilhar.
Desço meus lábios para a clavícula da garota, e a mesma puxa meu cabelo e arranhar minhas costas.
─ S/n, você est...QUE MERDA! - Escuto a voz da melissa depois o barulho da porta fechando com tudo.
─ Que droga, sempre tem uma empata - Falo e vejo a garota sentando no meu colo rindo.
─ Calma baby, algum dia vamos aproveitar bastante e ninguém vai nos atrapalhar. - Ela sussurra no meu ouvido.
─ Tomara! - Sorrio de lado pra ela.
─ Então, já que a mel estrago nosso clima aqui que tal a gente assistir um filme?─ Pode ser, mais será que eu posso dormir aqui?
─ Claro que pode, se você quiser pode dormi vários dias aqui. - Sorrio pra ela e ela retribui.
Vejo a mesma se levanta do meu colo e pega sua blusa que estava no chão.
─ Toma - Ela joga minha blusa.
─ Quero essa barriguinha ai escondida - Ela fala rindo e eu visto minha blusa.─ Eu vou pegar alguma coisa pra comer, e você escolhe o filme certo? - Falo e a garota acena com a cabeça.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha, e lá vejo a Melissa sentada no balcão comendo.
─ Estragou minha foda melissa! - Falo e a mesma se engasga com a comida e começa a rir.
─ Eu não sabia que você estava em casa! - Ela fala rindo e olha com a cara feia pra ela, que logo fecha a cara.
─ Engraçadinha, deixa sua namoradinha vir aqui em casa que você vai ver! - Falo e a mesma volta a rir.
─ Você e ariana vão fazer oque agora?
─ Assistir filme!
─ Hum, ah tinha esquecido...a Madison falou comigo de novo, oque aquela garota tem ein?
─ Sei lá, eu só não vou encontrar ela de novo! Ela é maluca. Nunca deveria fazer amizade com ela. - Falo pegando um refrigerante na geladeira.
─ Você tem que fala que não quer nada com ela!
─ Eu já falei, mais ela não entende é continua tentando.
─ Bom, eu vou voltar pro quarto que a Ari tá me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 ─ 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚/ 𝐘𝐨𝐮 {HIATUS}
Fanfiction⌇⛸️ 𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖.⌇☁︎ ❛❛Porra S/n, eu gosto de você desde que te vi pela primeira vez. E você nunca correspondeu igual...❜❜. ── ִ🏐 𝐎𝐍𝐃𝐄┆ 𝗔𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗳𝗼𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮𝗳𝗮 𝗦/𝗻, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱...