- enjoy bitches! ♥✨
*Capítulo atualizado*
S/n POV
Eu ainda não to acreditando! Eu vou conhecer a Ariana Grande? A ARIANA FUCKING GRANDE!!!
Tenho que para de grita se não os vizinhos vão pensar que eu tô sendo sequestrada ou sei lá KKKKKKKK. MAIS AINDA NÃO TO ACREDITANDOOOOO!!! Calma S/n, Calma. Precisa se acalmar.--- Acho que vou ligar para o Harry. Corro até meu quarto e pego o celular em cima da cama.
*Ligação On*
--- Vamos, Vamos Harry atende meo! - Falo impaciente.
--- Fala Bitch, oque que tu quer?
--- Aah-oie pra você também, eu tô bem e vc? - Falo no tom sarcástico.
--- Desculpa, é que eu tô sem paciência hoje. - O mesmo fala respirando fundo.
--- Eu percebi. Então mudado de assunto preciso te conta uma coisa. - Falo animada.
--- VOCÊ ARRUMOU UMA NAMORADA? ATÉ QUE FIIIIM!!!! - Ele grita do outro lado da linha fazendo que eu afastasse o telefone do meu ouvido.
--- Não seu maluco. E nunca mais grite no telefone... Doeu meu ouvido.
--- Então que NOVIDADE é essa que você tá tão animada assim?
--- EU VOU CONHECER A ARIANA GRANDE! - Falo animada.
--- SÉRIO!? Como?....Tu não sequestrou a menina não né s/n?
--- NÃO, eu não sou louca!
--- Ah é sim! - Ele fala rindo baixinho.
--- POSSO ATÉ SER LOUCA MAIS NUNCA SEQUESTRARIA MINHA IDOLO.- Respiro fundo. Então...continuado o Alfredo precisou viajar pra cuidar da mãe dele, Você sabe que ele trabalhar com Ariana tirando fotos dela no sabe... - falo calmamente.
--- Sei, sei. Seja mais rápida por favor - Ele me corta.
--- Aaaa chato... Então ele me chamou pra fazer as sessões de fotos da Ariana Grande.
--- Isso é ótimo! Pelo menos vc vai conhecer ela de perto. MAIS PELO AMOR!!!! Não seja uma fã louca Oki?
--- Não garanto nada... - Falo baixinho.
--- Então era só isso que você ia me falar?
--- Sim, e também tem outra coisa....
--- OKI, TCHAU S/N - O mesmo me corta e desliga.
*Ligação Off*
--- Vagabundo! - Falo olhando pro meu telefone. O Harry é meu melhor amigo, um amor de pessoa. Ele é radical, engraçado é perfeito. Mas nunca converse com ele quando ele tá sem paciência.
Bloqueio meu telefone é jogo ele em cima da cama. Vou para meu banheiro ligando a torneira da banheira. Depois de cheia tiro meu roupa é entro dentro.
--- Não tem outra coisa melhor do que um banho quente em uma banheira. - Falo com os olhos fechados.
»»----> ☁ <----««
--- S/n, s/n - escuto uma voz angelical me chamando.
--- Sim? - Falo abrindo meus olhos e tendo um susto. --- Ariana! Oque vc estava fazendo aqui? Onde soube meu endereço? - A mesmo solta um sorriso fofo. Aquele sorriso é de mata qualquer um do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 ─ 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚/ 𝐘𝐨𝐮 {HIATUS}
Fanfiction⌇⛸️ 𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖.⌇☁︎ ❛❛Porra S/n, eu gosto de você desde que te vi pela primeira vez. E você nunca correspondeu igual...❜❜. ── ִ🏐 𝐎𝐍𝐃𝐄┆ 𝗔𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗳𝗼𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮𝗳𝗮 𝗦/𝗻, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱...