𝟎𝟏𝟔

1.6K 151 164
                                    

ARIANA GRANDE POV'S

*2 dias depois*

Se passaram dois dias, depois daquele almoço com a s/n.

A gente venho conversando bastante esses dias! Cada dia mais estamos nos aproximando. Estamos nos conhecendo melhor. E digo uma coisa... A s/n é incrível.

Ah, e sim! O Dalton... Ele nunca mais apareceu, nem mandou mensagem pra mim, como sempre. Tomara que ele fique longe mesmo! Só que o problema e que em qualquer hora, eu tenho que conversa com ele, pra acabar com tudo!

A minha apresentação no MTV é hoje! Então eu tive que fica esses dois dias longe da s/n por causa dos ensaios. Era ensaio em cima de ensaio! É muito cansativo.

Agora mesmo eu estou me arrumando para a premiação. A Victoria já está vindo com meu irmão, o namorado dele, minha mãe e meu pai. E a Courtney disse que já estava vindo também. E a s/n...não disse nada! Será que ela quer fazer uma supresa pra mim? Ela tá me deixando ansiosa!

Eu estou muito nervosa e ansiosa também. Porque é a primeira vez que vou canta uma música que eu fiz ao vivo. E meus fãs não sabem que eu vou canta ela ao vivo!

E essa música é muito especial pra mim, eu fiz ela pra uma pessoa que eu gosto muito.

"Advinha quem é?"

O nervosismo tava batendo muito em mim, os gêmeos estava ao meu lado tentando me deixa calma. Eu tentava fazer o máximo pra fica calma, já já eu entro no palco!

"Será que ela já chegou? Ou será que ela não vai vir mais? Ai meu deus!!! Calma ariana, calma! Respira fundo."

Ariana, é a sua vez vamos! - Meu empresário fala chegando no meu camarim.

Me levanto, bebo uma água pra me acalma e vou. Acompanhanda dos gêmeos ao meu lado.

Olha Ari, tenta fica calma o máximo possível. Vai fica tudo bem, você vai arrasar! - Um dos gêmeos fala ao meu lado, com um sorriso no rosto.

Respiro fundo e continuo andando.

Eu ainda fico nervosa quando vou fazer uma apresentação. Ainda não sou acostumada! Muito tempo fazendo show, eu ainda fico nervosa.

{...}

Eu já estava quase entrando no placo, as luzes estavam apagadas e a multidão gritava. Fiquei na minha posição até a música começar a tocar.

Até que as luzes começa a liga e o toque da música começa, e as pessoas começaram a grita muito alto.

Com as luzes já um pouco ligada, olho pro lado onde estava só as pessoas vip, e vejo ela sorrindo pra mim! Aquela sorriso meu pai...Retribuo o sorriso, levo meu microfone até a boca é começo a canta.

I'm so into you
I can barely breathe
(Estou tão afim de você
Que eu mal posso respirar)

And all I wanna do
Is to fall in deep
(E tudo que eu quero fazer
É me jogar com tudo)

But close ain't close enough
'Till we cross the line
(Mas perto não é perto o suficiente
Até que cruzemos a linha)

So name a game to play
And I'll roll a dice, hey
(Então escolha um jogo
E eu vou jogar os dados, hey)

Até que fim o nervosismo foi embora, as pessoas gritava muito e cantava junto comigo.

Oh, baby, look what you started
The temperature's rising in here
(Oh, amor, olhe o que você começou
A temperatura está subindo aqui)

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 ─ 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚/ 𝐘𝐨𝐮 {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora