S/N POV'S
Acordo com o sol na minha cara! Coloco minha mão do lado da cama que estava vazia. Abro os meus olhos, olho pro lado e não vejo ninguém.
Me levanto indo ao banheiro! Tomo meu banho visto a roupa que Kendall deixou pra mim e desço para a cozinha.
─ Bom dia! - Falo sorrindo vendo a Kendall sentanda na mesa.
─ Bom dia. - Ela sorri pra mim.
Me aproximo dela e deixo um beijo na sua testa. Depois me sento na mesa.
─ Preparada para hoje?
─ Não muito, estou nervosa. - Falo colocando o café.
─ Não precisa ficar, você vai se sair bem! - Ela fala com um sorriso fofo no rosto.
Tomamos o café da manhã, conversamos e rimos bastante. Agora estamos indo em direção a minha casa, para eu trocar de roupa e pega a minha câmera.
Chegamos na minha casa. Corro até o meu quarto, troco de roupa e pega a minha câmera. Depois desço as escadas.
─ Perai mocinha! Porque a pressa? - Melissa fala cruzando os braços.
─ É uma longa história, e agora não posso conta. Só digo uma coisa... Eu fui convidada pra fazer uma sessão de fotos, e agora tô indo pra lá com a kendall. - Falo ofegante.
─ Ok, agora me diz uma coisa! Você viu minhas ligações? - Ela fala com a cara não muito boa.
Arqueo minha sobrancelha pra ela, pego meu celular no bolso e vejo que tinha trinta ligações dela.
─ Desculpa, eu não vi o celular ontem, né hoje. - Falo dando um sorrisinho pra ela que logo cruza os braços de novo.
─ Dessa vez eu deixo passa! Agora vai, não quero atrasar você. - Ela fala abrindo a porta pra mim, do um beijo na bochecha dela e saio.
➷
ARIANA GRANDE POV'S
Eu estava muito triste, com o pensamento a mil. Eu não parava de lembra do que aconteceu ontem! A S/n tá me odiado agora. Com certeza ela viu as fotos, a minha e do Dalton no restaurante. Tinha muito paparazzi lá.
Eu vou tenta fala com ela, pedi desculpa pelo oque aconteceu. Vou pedi mais uma chance a ela. Será que ela vai querer fala comigo?
─ ARIANA, PRESTA ATENÇÃO. VOCÊ ESTÁ ATRASADA!!! - Sou tirada do meu pensamento pelo Frankie gritando.
Pego minha bolsa e meu celular e vou para a garagem, logo entro no banco passageiro do meu carro, o Frankie ia dirigindo hoje.
Eu e o Frankie estamos indo para fazer uma sessão de fotos da novo coleção de roupa da senhora donatella versace. Ela me convidou para experimentar essa coleção de roupa, e também aparece na revista junto com outras meninas famosas. Logo eu aceitei é claro.
─ Então, oque você vai fazer? Vai conversa com ela? - Frankie fala quebrando o silêncio.
─ Eu não sei se ela vai olha para minha cara depois do que eu fiz. Eu estraguei tudo Frankie!
─ Eu sei Ari, mais você precisa fala com ela! Precisa explicar oque aconteceu.
─ Depois da sessão de fotos eu falo com ela!
Ele olha pra mim com um sorriso no rosto, depois volta o olhar para a estrada.
➷
S/N POV'S
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 ─ 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚/ 𝐘𝐨𝐮 {HIATUS}
Fanfiction⌇⛸️ 𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖.⌇☁︎ ❛❛Porra S/n, eu gosto de você desde que te vi pela primeira vez. E você nunca correspondeu igual...❜❜. ── ִ🏐 𝐎𝐍𝐃𝐄┆ 𝗔𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗳𝗼𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮𝗳𝗮 𝗦/𝗻, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱...