S/N POV
Sai da casa da Ariana com um sorriso bobo no rosto, lembrando de tudo que aconteceu. Era sete horas da noite, tenho que passar em casa e ir pra casa da Madison! Tomara que não aconteça nada... Só espero que não aconteça.
Depois de alguns minutinhos dirigindo, chego na minha casa. Jogo minha mochila no sofá e vou direto para o banheiro! Me arrumo e desço as escadas, indo até a garagem.
➷
MADISON POV
Estava tudo pronto! A comida estava muito cheirosa é com certeza gostosa também. A mesa estava perfeita. É aqui estava eu, esperando a S/n chegar.
Pego meu celular é começo a mexer nele para me distrair um pouco. Ela tava demorando! Me levanto da mesa indo em direção a janela da minha casa. Até que ela chega, abro um sorriso bobo e vou direto para a porta, abrindo ela.
─ Você demorou! - Falo abrindo a porta, vendo a mesma descer do carro.
─ Desculpa, eu acabei de sair do trabalho. - Fala S/n vindo em minha direção.
─ Tudo bem, vem entra! - Falo abrindo espaço para a mesma entra, ela entra e senta na mesa.
─ Hmmm, a comida tá cheirando! Foi você que fez? - S/n fala sorrindo.
─ Claro que sim! - Falo com um sorriso bobo, sentando na mesa.
─ Uauu. - S/n fala rindo.
Rio junto com ela, e coloca a macarronada no seu prato depois no meu.
─ Então, como foi seu dia hoje? - Falo comendo um pouquinho da minha comida.
─ Foi bom! - Ela fala com um sorriso bobo no rosto.
─ E esse sorriso bobo? Quer me fala alguma coisa? - Falo sorrindo.
─ Eu? Nada. - Exclamou S/n olhando pra mim, depois comendo sua macarronada.
─ Então...como foi seu trabalho?
─ Foi ótimo, As fotos saíram perfeitas! - Exclamou S/n sorrindo.
─ A ariana é bonita pessoalmente? - Pergunto só pra ver a resposta dela.
─ Claro que sim! Ela é maravilhosa, uma...deusa. Eu gostei muito de trabalhar com ela! Espero que eu tenha outra chance.
─ Hum...Tomara! - Sorrio fraco.
*meu pensamento* Espero que ela não chame mais!!!!!O silêncio tomo conta da cozinha, é acabo quebrando ela com uma conversa. Começamos a conversa coisas que passamos com os nossos amigos! A S/n começou conta piadas muitos engraçadas. E até agora estamos aqui, olhando para a TV na sala.
─ S/n? - Chamo a mesma que olhava pra TV, e agora estava olhando pra mim.
─ Sim? - Fala com a sobrancelha arqueada.
─ Sobre ontem a noite, Eu queria dizer que... - Sou cortada pela a mesma.
─ Madison... Eu não queria fala sobre ontem, é também a gente estava bêbeda.
─ Porque você não quer falar? - Olho pra ela confusa.
─ Eu...eu quero aproveita o filme! -Fala apontando para a TV.
─ Ok então, vamos deixar esse conversa pra depois. - Falo me virando para a TV ainda confusa. Porque ela não queria fala sobre ontem? Será que... Aconteceu algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡 ─ 𝐀𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚/ 𝐘𝐨𝐮 {HIATUS}
Fiksi Penggemar⌇⛸️ 𝗔𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖.⌇☁︎ ❛❛Porra S/n, eu gosto de você desde que te vi pela primeira vez. E você nunca correspondeu igual...❜❜. ── ִ🏐 𝐎𝐍𝐃𝐄┆ 𝗔𝗿𝗶𝗮𝗻𝗮 𝘀𝗲 𝗮𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗳𝗼𝘁𝗼𝗴𝗿𝗮𝗳𝗮 𝗦/𝗻, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲 𝗱...