Pov Minho 2
Com dificuldade, Athena para de rir e eu a encaro.
(Eu):Onde vc estava durante a tarde? Quando eu voltei do labirinto, Newt estava te procurando. -Pergunto curioso.
(Athena):Estava no observatório, depois que saí do refeitório eu fui lá na caixa, e uns garotos que estavam lá me entregaram uma bolsa com meu nome, aí fui pro observatório ver o que tinha dentro e fiquei lá até agora a pouco. -Diz.
A olho de cima a baixo.
(Eu):Deixa eu adivinhar, veio essas joias que você está usando na bolsa. -Digo, reparando nas várias joias que ela está usando.
(Athena):Sim, mas também umas roupas, produtos de higiene pessoal, livros e algumas peças de metal. -Diz e eu acabo sorrindo.
(Eu):Que legal, eu gostei do colar. -Digo olhando o colar de rubi que está perto do seu peito.
Athena pega o colar e olha pra ele por um tempo e eu a encaro.
Continuamos conversando um pouco, até que Newt chega com um prato de comida e um copo pra Athena.
Ele parece um pouco irritado, e eu entendo o motivo. Ele está com ciúme da Athena comigo.
(Newt):Trouxe pra você. -Diz e entrega pra Athena.
Athena agradece e começa a comer, termina rapidamente e entrega pra Newt, que está sentado do seu lado.
(Athena):Obrigado, mas o que tem nesse copo? -Pergunta olhando para um copo que Newt está segurando.
Eu já reconheci esse copo, é a bebida especial do Gally, uma bebida que só ele sabe a receita. O gosto é horrível, mas nós da Clareira já nos acostumamos.
Newt pega o prato dela e coloca no chão, e sorri pra ela o que me deixa levemente com ciúme.
(Newt):Uma bebida que o Gally faz, o gosto não é bom no começo, mas depois fica legal. -Diz entregando o copo pra ela.
Athena bebe um gole e faz uma careta muito engraçada e tanto eu quanto Newt caímos na risada, fazendo com que ela faça um biquinho muito fofo.
(Athena):Isso aqui é horrível, e não riam de mim, se não vou ficar uma semana sem falar com vocês. -Diz e no mesmo momento eu e Newt paramos de rir e a olhamos assustados com a ameaça.
(Eu e Newt):Paramos. -Dizemos juntos fazendo ela cair na risada.
Newt pega o copo das mãos dela e toma um gole sem fazer careta, logo me entrega e eu tomo um gole também sem fazer careta.
(Athena):Idiotas. -Diz fazendo com que a gente caia na risada, a fazendo rir junto.
Depois de um tempinho, Athena olha em volta e para o olhar na luta que está rolando entre Gally e um garoto chamado Billy, que trabalha na enfermaria. Um jogo incrivelmente idiota, que Gally inventou a um bom tempo.
(Athena):Newt, você não tinha dito que a segunda regra da Clareira é nunca machucar outro clareano? -Pergunta o olhando.
Newt concorda com a cabeça.
(Newt):Sempre que chega um novo clareano, nós fazemos uma festa, e tem esse jogo. No jogo você tem que tentar ganhar do Gally, e o Gally tenta te tirar do círculo. -Diz.
(Athena):Que jogo idiota. -Diz e de repente parece ter uma idéia.
(Athena):Eu vou lá. -Diz e antes que eu e Newt pudéssemos impedi-la, ela sai correndo em direção a briga.
Eu e Newt nos olhamos e corremos em direção a briga, e chegamos bem na hora que Gally aceitou lutar com ela.
Eu juro que pensei que ele ia acabar com ela, e já estava quase entrando no círculo pra parar a briga. Mas quando a Athena deu uma rasteira nele e em seguida 2 socos, eu notei que ela conseguia se virar muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Clareira. Maze Runner.
RomanceAlguns meses antes de Thomas e Teresa, uma outra garota tinha chegado na clareira, e desde o primeiro momento ela já tinha sentindo uma ligação com um dos garotos, Newt. Ela é diferente, se lembra de mais coisas do que só seu nome, e isso vai fazer...