Capítulo 11

253 15 0
                                    

Pov Athena

Depois que contei para os garotos sobre as minhas memórias e sobre eu ter criado os verdugos, eles ficaram em choque.

Continuo falando.

(Eu):Vocês podem não contar sobre isso pra ninguém, não quero que eles saibam. -Peço.

Os garotos se encaram e dizem juntos que sim.

(Alby):Bom, agora que vc já está bem, eu vou voltar para os meus afazeres. Athena se você se lembrar de mais alguma coisa, me avise por favor. -Diz e eu concordo com a cabeça.

Alby vai embora, me deixando sozinha com Minho e Newt, o que pra admitir, me deixa bem desconfortável.

(Newt):Minho, eu posso conversar a sós com a Athena? -Pergunta, me deixando receosa.

Minho me olha e eu confirmo com a cabeça.

Minho sai do quarto, me deixando sozinha com Newt. Estou meio desconfortável de estar com ele aqui, sabendo que beijei ele e depois o Minho.

(Newt):Athena, eu preciso perguntar, rolou alguma coisa entre você e o Minho no labirinto? -Pergunta me deixando surpresa.

(Eu):Como assim? Por que você está perguntando isso? -Digo nervosa.

Newt se aproxima e se senta na cama onde eu estou, ficando bem próximo de mim.

(Newt):Quando você estava contando o que aconteceu no labirinto antes de você verem o verdugo, você deu uma pausa e ficou corada. Não mente pra mim, vocês se beijaram? -Pergunta.

Não posso mentir, não posso, mentir vai magoar ele.

(Eu):Sim, nos beijamos. Alguns segundos antes do verdugo aparecer. -Digo abaixando a cabeça envergonhada.

Ouso Newt respirando fundo.

(Newt):Os nossos beijos não significaram nada pra você? -Pergunta.

(Eu):Significaram claro. Eu amei, mas com o Minho, eu fui pega de surpresa, e não consegui resistir. -Digo super envergonhada.

Escuto Newt respirando fundo de novo, e de repente ele levanta meu rosto, fazendo eu o encarar nos olhos.

(Newt):Eu preciso te perguntar. Você quer ficar comigo, com o Minho ou com nenhum de nós? -Pergunta.

Não tem como eu responder isso, mas eu preciso.

(Eu):Com...você. -Digo meio receosa da minha decisão. 

(Newt):Tem certeza? -Diz me olhando.

Eu tenho certeza? Eu tenho que ter. É com o Newt que eu quero ficar, o Minho foi só um beijo.

(Eu):Sim, tenho certeza. É com você que eu quero ficar. -Digo decidida.

(Newt):Ok. -Diz e sorri  de um jeito calmo.

Newt se aproxima de mim e me beija, e eu correspondo na hora.

~~~~~~~~~~~~~Quebra no tempo~~~~~~~~~~~~~~

Depois que saí da enfermaria com Newt, ele me levou para o refeitório e assim que chegamos, todos já começaram a me olhar. E alguns se levantaram e me perguntaram se eu estava bem, os quais eu respondi com muito prazer, dizendo que sim.

Outros ficaram cochichando sobre eu e o Newt estarmos de mãos dadas. Coisa que eu ignorei. 

Pego meu prato de comida e meu suco, e vou logo me sentar em uma mesa onde está Caçarola e Winston.

(Eu):Oi rapazes. -Digo.

(Eles):Oi Athena. -Dizem sorrindo pra mim.

Newt logo se senta do meu lado e começamos a comer. Converso por um tempo com os garotos e assim que termino de comer, decido ir conversar com o Minho. Ele precisa de um ponto final disso.

Me levanto e digo para os garotos que eu preciso fazer uma coisa e depois me encontro com eles. Dou um beijo rápido em Newt e me despeço dos garotos e vou embora.

Vou a procura de Minho e o encontro no meio da floresta, em uma cabana pequena. Ele está de costas pra mim, pelo visto, olhando pro nada.

(Eu):Minho? -Digo e ele se vira pra mim.

(Minho):Athena, você não pode entrar aqui. Vai embora. -Diz com uma cara irritada.

(Eu):Minho, eu preciso falar com você sobre o que ouve com a gente hoje no labirinto. Eu acho que a gente... -Ia dizendo, mas sou interrompida por Minho.

(Minho):Athena, vamos esquecer isso ok? O que rolou entre a gente não ira se repetir. Foi apenas uma coisa do momento. -Diz e em seguida se vira de novo.

(Eu):É...hum, ok. -Digo e vou embora, desconcertada por isso.

~~~~~~~~~~~~~~~Quebra no tempo~~~~~~~~~~~~~~~~





Amor na Clareira. Maze Runner.Onde histórias criam vida. Descubra agora