Capitulo 6

503 38 1
                                    

Olho pra trás e vejo Minho me olhando sorrindo.

(Eu):Eu não falei pra você parar de me chamar de fedelha. -Digo séria.

(Minho):Ok, parei. -Diz sorrindo divertido.

Ele vem andando até ficar do meu lado.

(Minho):Quer fazer o teste pra ser corredora hoje? -Pergunta.

(Eu):Claro. -Digo.

(Minho):Ok, me encontra daqui a meia hora nos portões do labirinto ok? -Me pergunta.

(Eu):Ok. -Digo.

Minho levanta e vai pra porta do observatório.

(Minho):Então nos vemos em meia hora, tchau Atena. -Diz e sai.

Me concentro de novo no livro, fico lendo por uns segundos até que escuto a porta se abrindo novamente.

Olho e vejo Newt com o seu lindo sorriso me olhando.

(Newt):Oi. -Diz e se senta do meu lado.

(Eu):Oi. -Digo e dou beijo em sua bochecha.

Vejo ele ficar vermelho e dou risada. Depois que finalmente paro com a crise de riso olho pra ele.

(Eu):Vou fazer teste pra ser corredora hoje. -Digo e vejo ele me olhar surpreso e ao mesmo tempo preocupado.

(Newt):O que? Eu achei que você estava brincando ontem. -Ele diz.

(Eu):Não estava, eu quero ir pro labirinto. -Digo.

(Newt):Você enlouqueceu? Aquele labirinto é muito perigoso, e ainda tem os verdugos, é morte certa. Você não pode ir. -Diz com uma voz meio preocupada e irritada ao mesmo tempo quase gritando.

Me irrito com a atitude dele.

(Eu):Primeiro: Não eu não enlouqueci. Segundo: Eu sei que é perigoso, não precisa me lembrar o que você já me disse. Terceiro: Eu posso e eu vou. E por último, não gostei que você gritou comigo, idiota. -Digo e me levanto segurando o livro e saio do observatório.

Desço as escadas rápido, me encosto na parede do observatório com lágrimas nos olhos.

Por que ele gritou comigo, eu gosto dele, por que ele fez isso.

Newt aparece do meu lado.

(Newt):Athena me perdoa. -Diz com o semblante triste.

(Eu):Saí perto de mim. -Digo saindo mas ele segura meu braço me puxando e me prensa na parede ficando muito próximo de mim.

(Newt):Por favor me perdoa, eu não queria ter gritado com você, eu fiquei com medo de você ir pro labirinto de não voltar mais. -Diz triste.

Olho no fundo de seus olhos e vejo que ele está sendo sincero.

(Eu):Nunca mais grite comigo, entendeu? -Digo.

(Newt):Eu prometo. -Diz e morde o lábio inferior.

Olho pra sua boca e acabo por morder os meus lábio também.

Olho pra Newt e vejo ele olhar pra minha boca também. Começo a me aproximo dele e ele de mim. Fecho os olhos, e sinto seus lábios se unindo aos meus, ele pede passagem com a língua e eu dou, começamos a nos beijar em perfeita sintonia, suas mãos vão para minha cintura me puxando ainda mais pra perto dele, envolvo meus braços em seu pescoço largando o livro no chão. Ficamos nos beijando tranquilamente por mais alguns minutos, até que nos separamos por falta de ar. Olho pra ele e vejo seus lábios inchados e seus olhos cheios de desejo.

(Newt):Por parece que essa não foi a primeira vez que nos beijamos? -Pergunta.

(Eu):Não sei. -Digo sorrindo e ele logo me beija de novo.

Amor na Clareira. Maze Runner.Onde histórias criam vida. Descubra agora