Capítulo 1

1.1K 52 16
                                    

Abro os olhos assustada. Sinto mimha cabeça latejar.

Olho em volta, está meio escuro, mas consigo ver que estou dentro de uma caixa de metal que está sobindo como se fosse um elevador, tem algumas caixas em vários cantos.

Quando tentei assimilar as coisas, reparo que só me lembro de algumas coisas, me lembro que meu nome é Athena, tenho 18 anos, lembro de algumas letras de músicas e Cruel não é bom.

Me levanto e reparo que estou com um grande casaco de tecido leve azul escuro que está quase cobrindo minhas botas cuturnas pretas de salto. Meu casaco está fechado e na hora de eu ia tentar andar a caixa para me fazendo cair no chão.

Logo a parte de cima da caixa é aberta, me fazendo ver um céu azul bem claro muito bonito.

De repente figuras de pessoas começam a aparecer e escuto alguém gritar :

(?):Uma garota. -Diz uma voz desconhecida.

Dois dos garotos entram dentro da caixa e eu logo me encolho andando pra trás.

Os dois garotos são loiros, mas um e mais musculoso com uma cara meio assustadora e o outro é um pouco mais magro mais também é musculoso, e é muito bonito, não sei porque mais me senti atraída por esse garoto.

O loiro bonitão vem andando até mim e eu vou indo cada vez mais pra trás até que encosto na parede da caixa, ele sorri de um jeito gentil pra mim e me fala.

(Loiro bonitão):Calma, está tudo bem, não precisa ter medo. -Diz sorrindo.

Acabo me acalmando, ele sorri, e estende sua mão pra mim.

Pego na sua mão e ele me ajuda a levantar. Sorrio pra ele. Ele me ajuda a sair da caixa e um pânico me invade, a muitos garotos me observando e olho em volta, e vejo tipo um observatório um pouco perto daqui. Então empurro os garotos e corro para o observatório. Escuto eles me seguindo, então corro mais rápido, nem sei como estou conseguindo correr tão rápido.

Em poucos segundos já estou subindo pro observatório.

Chego no topo dele e fecho a portinha que fica no chão.

Vejo alguns baldes com pedras no chão.

Olho lá para baixo e vejo os garotos começando a subir, então pego um dos baldes e começo a tacar pedras nos garotos que estão tentando subir, fazendo eles caírem, logo começo a jogar pedras nos outros também, até que as pedras acabam e eu fico com medo, mas de repente minha visão fica escura e me sinto caindo no chão.

Quebra no tempo.

Acordo assustada, me sento e noto que estou em um tipo de cama, olho em volta e reparo que o loiro bonitão está sentado em uma cadeira me observando com uma cara de idiota.

Sorrio pra ele e ele retribui, ele levanta e anda até minha cama.

(Loiro bonitão):Bom dia Novata, meu nome é Newt, se lembra do seu nome ? -Diz com um sorriso lindo.

(Eu):Meu nome é Athena. -Digo.

Ele sorri com um olhar engraçado.

(Newt):É um prazer te conhecer Athena, bom tem alguma pergunta que você quer fazer ? -Diz se sentando na ponta da cama.

(Eu):Sim, onde eu estou ? Que lugar é esse ? Por que eu estou aqui ? Tem mais alguma garota aqui ? -Pergunto tudo bem rápido.

Ele solta uma risada muito bonita.

(Newt):Bom, você está na Clareira, aqui é a enfermaria, não sabemos o porque de estarmos aqui e não, você é a primeira garota a chegar, mas não se preocupe, se alguém mexer com você, ela vai se ver comigo. -Diz.

Ele sorri pra mim de um jeito gentil.  

(Eu):Ok, posso fazer só mais uma pergunta ?-Pergunto.

Ele sorri.

(Newt):Só mais uma ? -Pergunta com um olhar duvidoso.

Eu solto uma risada.

(Eu):Por enquanto sim. -Digo sorrindo.

(Newt):Ok, pergunte -Diz sorrindo.

(Eu):Como eu sou, tipo como é minha aparência ? -Pergunto.

(Newt):Você é branca mas bem bronzeada, tem olhos castanhos claros, cabelos castanhos, só não sei o tamanho por conta de você estar de coque e é bem bonita, tipo muito bonita. -Diz.

(Eu):Obrigado. -Digo um pouco envergonhada.

Sinto minha barriga doer de fome e me encolho.

Newt me olha assustado.

(Newt):Você está bem ? Está sentindo dor ? -Ele diz preocupado.

(Eu): Estou com fome. -Digo.

Ele solta um suspiro aliviado.

(Newt):Então venha, está na hora do almoço. -Diz.

(Eu):Que ótimo, só deixa eu tirar esse casaco. -Digo.

Me levanto da cama e tiro o casaco e reparo na roupa que estou usando.

Estou vestindo um top preto com uma faixa branca escrita Sexy Girl, que destaca bastante meus seios fardos, um short jeans azul claro de cintura alta e uma meia arrastão preta que combina muito com minha bota cuturno.

Reparo que realmente estou com meu cabelo preso em um coque então solto ele e vejo meus cabelos descendo pelas minhas costas, reparo que meu cabelo chega no início da minha bunda.

Olho para Newt e reparo que ele me olha de boca aberta.

(Eu):Como eu estou ? -Pergunto.

Dou uma voltinha e vejo ele morder os lábios.

(Newt):Linda. -Ele diz me encarando.

Sorrio pra ele.

(Eu):Obrigado. -Digo.

Coloco o casaco no meu braço e sorrio pra Newt.

(Eu):Vamos ? -Pergunto andando em direção da "porta".

Newt parece sair de seu transe e anda até a porta.

(Newt):Claro. -Diz abrindo a porta e fazendo um sinal com a mão para eu ir primeiro.

Que cavalheiro.

Amor na Clareira. Maze Runner.Onde histórias criam vida. Descubra agora