Acordo de manhã bem cedo, me sento na rede e noto que o sol ainda está nascendo. Coloco minhas botas e levanto, me esticando. Pego a blusa azul ciganinha, e a calça jeans, na bolsa. Pego também, a escova de cabelo, a escova de dentes e a pasta. Ando pra floresta, em direção a um banheiro que tem lá. Entro no banheiro, trancando a porta. Faço minhas necessidades, escovo os dentes, troco de roupa, já que eu estava de pijama e escovo meu cabelo. Saio do banheiro e volto para a minha rede, guardo minhas coisas na bolsa. Olho pra Newt, ele está dormindo tão tranquilamente.
De repente ele começa a ser mover e a contorcer o rosto dizendo:Não, soltem ela, não façam isso, por favor.
Vejo lágrimas saindo de seus olhos ainda fechados. Me ajoelho na frente dele e o balanço, dizendo:Newt acorda, acorda.
Ele acorda num pulo, se sentando na rede, com o rosto todo molhado em lágrimas. Ele me olha e me sem ele dizer nada, eu o abraço apertado, ele demora um segundos, mas logo retribui o abraço. Ele chora mais um pouco no meu ombro, eu faço carinho em seu cabelo repetindo que está tudo bem, e que foi só um pesadelo.
Depois de um tempinho, ele se afasta, limpando o rosto.
(Newt):Obrigado por me ajudar, eu nunca tive sonhos como esse. Desculpa se te acordei. -Diz olhando pro meu rosto.
(Eu):Está tudo bem, você só teve um pesadelo. E você não me acordou, já estou acordada a um tempinho, já até troquei de roupa. -Digo e ele olha minha roupa.
(Newt):Essa cor fica bonita em você. -Diz apontando pra minha blusa.
(Eu):Obrigado. -Digo levemente vermelha.
Ele me olha nos olhos.
(Newt):Você pode não contar sobre isso pra ninguém? -Me pergunta.
Faço que sim com a cabeça, dando um leve sorriso pra ele. Ele sorri de volta, se levantando, me levanto junto.
(Newt):Eu vou no banheiro, depois você quer andar um pouco pela Clareira? -Pergunta.
(Eu):Eu tenho uma ideia melhor, me encontra no observatório. -Digo e pego um livro qualquer na minha bolsa.
(Newt):Ok. -Diz, dou um beijo em sua bochecha e saio correndo em direção ao observatório.
Chego lá, e subo bem rápido. Chegando lá em cima, vejo que de novo não tem ninguém. Me sento encostada em uma das barras de madeira e olho o livro que eu peguei. É um com o título :Harry Potter e a pedra filosofal.
Parece ser bem antigo, abro ele e começo a ler, as páginas estão conservadas, e a história é diferente. Sinto que já li isso.
Antes que possa pensar muito nisso, escuto um barulho bem auto. Olho e vejo as portas do labirinto se abrindo, e vejo uns 2 garotos entrando.
Eu vou fazer o teste pra ser corredora, eu vou!
(?):Bom dia Fedelha. -Diz uma voz atrás de mim, fazendo eu me assustar.
Olho pra trás e vejo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor na Clareira. Maze Runner.
RomanceAlguns meses antes de Thomas e Teresa, uma outra garota tinha chegado na clareira, e desde o primeiro momento ela já tinha sentindo uma ligação com um dos garotos, Newt. Ela é diferente, se lembra de mais coisas do que só seu nome, e isso vai fazer...