Capítulo 13

123 6 1
                                    

Acordo, abro meus olhos lentamente e me sinto pela primeira vez totalmente confortável. Olho para cima e encontro Newt dormindo tranquilamente, enquanto está em seu peito.

Eu levanto com cuidado e eu visto com meu pijama mesmo e vou para a, olhar um pouco lá para a. Os garotos colocaram areia na volta da casa, então é tranquilo de ficar descalça.

Saio e vejo que já está claro, o sol está até bem forte, então imagino que já está meio tarde. Mas não me importo. Fico olhando como árvores, até que de repente sinto braços em volta da minha cintura. Eu viro pra trás e olho para Newt, ele está só com uma bermuda, o que eu faz olhar seu abdômen. Me aproximo e o beijo, ele logo retribui, colocando sua mão dentro do meu cabelo e a outra na minha bunda.

Newt se afasta de mim arrependo fazendo olha-lo nos olhos.

(Newt):Gostou de ontem? -Diz, eu fazendo corar lembrando de ontem.

Sim, e você? Pergunta.

(Newt):Eu amei, mas quero de novo. - Diz, sorrindo de um jeito.

Fico corada, mas decido aceitar.

Chego perto de seu ouvido e sussurro.

Então vamos pra cama. -Digo, e na hora ele me beija e eu pega no colo.

Newt me coloca na cama de novo, me deitando com cuidado. 

Newt me beija e começa a tirar minha blusa com cuidado, passando suas mãos por todo o meu corpo, me causando arrepios.

Newt tira minha blusa e começa a beijar meu pescoço, descendo lentamente os beijos pelo meu corpo. Quando chega em meu calça, ele a desliza com cuidado pra baixo, levando junto minha calcinha. Newt aproxima seu rosto, e sinto sua respiração quente contra minha intimidade, o que eu excita mais ainda.

Newt começa a passar a língua pelos meus lábios, e começa a explorar toda a minha intimidade, chupando meu clitóris com força, me fazendo gemer alto. Enquanto ele me puxa, ele me penetra com dois dedos, me fazendo gemer cada vez mais alto. Ele continua fazendo isso, e eu enlouqueço cada vez mais. Depois de um tempo, sinto como se explodisse de prazer, finalmente chegando ao orgasmo. Newt suga todo o meu liquido, e depois sobe novamente me beijando.

Giro meu corpo rápido, fazendo Newt deitar na cama embaixo de mim, deslizao lentamente para a borda da cama, até chegar em seu intimidade, começo a chupa-lo de leve, subindo e lentamente descendo, e vou aumentar a velocidade gradualmente. Escuto Newt gemendo baixinho, o que eu excita mais ainda, então chupo cada vez com mais vontade, até que vejo que ele está prestes a gozar, então paro.

Me levanto e sento em seu colo, encaixando seu membro em mim, e o começo com vontade, sem nenhum pudor. Solto meus gemidos sem ligar pra nada. Newt coloca suas mãos em meu quadril e me ajuda a manter a frequência. De arrependa quando estou quase gozando, Newt segura meu quadril me fazendo parar. Olho pra ele indignado.

(Newt):De quatro, agora! - Diz, eu olhando.

Levanto e fico de quatro em cima da cama, meus cabelos caem aos lados do meu rosto. Newt vem para trás de mim e entra em mim com força me fazendo soltar um gemido alto, ele começa a me penetrar com cada vez mais força e mais fundo, e eu gemo como louca, de repente ele segura meu cabelo o puxando, ao mesmo tempo que vai com sua mão em meus clitóris, me masturbando ao mesmo tempo que eu penetra. Em poucos meninos depois disso, solto um gemido alto tendo um orgasmo, e sinto Newt me penetrar mais rápido, até que sinto seu líquido dentro de mim.

Newt sai de dentro de mim e se deita ao meu lado, logo me deito em seu peito e respiro ofegante.

(Eu):Isso foi bom. - Digo.

Verdade kkkk. - Diz rindo.

Ficamos deitados por mais um tempinho, só escutando a respiração um do outro, até que lembro que temos trabalho a fazer. 

(Eu):Temos que ir trabalhar, bora. 

Me levanto, mas antes dou um beijo em Newt. Começo a me vestir, pego a roupa de Newt e jogo pra ele na cama. Me visto e espero Newt terminar de se vestir pra sairmos juntos. Quando ele termina de se vestir, saímos juntos de casa.  

Vamos andando pela floresta até que chegamos na Clareira. Vejo Minho chegando do labirinto e vejo mais alguns garotos indo em direção ao refeitório, então eu e Newt caminhamos até lá. Chegando lá eu e Newt cumprimentamos alguns garotos e pegamos nossa comida indo em direção a mesa onde Minho tinha acabado de sentar junto com caçarola e outros garotos.

(Eu):Oi gente, tudo bem? -Digo me sentando e sorrindo.

(Minho):Bom dia Athena. -Diz dando um sorrisinho.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor na Clareira. Maze Runner.Onde histórias criam vida. Descubra agora