Capítulo 10 - É sempre só você.

202 35 22
                                    


Capítulo 10 - É sempre só você.


Quando a campainha tocou, Akaashi se levantou do sofá e foi abrir a porta. Era Kenma, que tinha sido chamado para uma conversa sobre as informações que Suna tinha passado para o investigador. Também precisavam decidir o que fazer quanto à investigação.

Akaashi explicou para Kenma tudo o que tinha acontecido e o que pensava sobre isso. Os dois sabiam que Semi provavelmente já estava em ação, então precisavam ser cuidadosos.

— Se o Semi já estiver me observando, não tem muito o que fazer.

— Por isso as cortinas estão fechadas?

— Sim... Bokuto veio aqui ontem e eu inventei que estava sem luz, tudo pra dificultar as coisas pro Semi.

— Ah, agora tá explicado o porquê de você estar radiante.

— Radiante?

— Sim. Numa situação dessas, você normalmente estaria surtando, querendo arrancar os cabelos, mas você tá tranquilo até.

— Ai, Kenma... — Akaashi jogou seu corpo no encosto do sofá, ficando praticamente deitado ali. — Você falando isso só me lembra o quão egoísta eu sou.

— Egoísta? Por estar com o Bokuto? Eu entendo seu lado, Akaashi, mas não acho que você seja egoísta. — Kenma fez uma pausa, colocando uma de suas mãos no ombro do amigo. — Olha, vou te dizer uma coisa, eu não conheço o Ushijima pessoalmente, mas ele sequer contou pro Oikawa que você tá vivo. Ele não vai envolver o Bokuto nisso, ele claramente quer resolver o problema de maneira rápida.

— E a resolução rápida é me matar.

— Provavelmente. — Akaashi suspirou e viu Kenma pegar o celular, logo sorrindo para si. — O que foi?

— Kuroo nos chamou pra almoçar com ele e o Bokuto, vamos?

— Vamos, preciso mesmo de um abraço do Bokuto.

— Ai Akaashi, como vocês estão? Me conta tudo!

— Kenma, ele é perfeito, não tem defeito nenhum, eu gosto de tudo nele. Ontem a gente dançou juntinho e céus, foi tudo de bom. — Akaashi falou, deixando um sorriso bobo surgir em seus lábios. — E puta merda, ele é espetacular na cama.

— Você já transou com ele e não me contou?

— Duas vezes, a primeira vez foi depois daquele jantar e a segunda foi ontem.

— Duas vezes com o mesmo cara? É, Akaashi, ele é o homem da sua vida.

— Assim você faz parecer que eu sou super promíscuo. — Fez uma pausa. — Mas talvez ele seja sim.

— Você ama ele, Akaashi?

Aquela pergunta fez Akaashi morder os lábios, pensativo. Será que já amava Bokuto? Bem, ele fazia seu coração disparar, se sentia a pessoa mais feliz do mundo ao lado dele e tinha um medo absurdo de perdê-lo. Será que aquilo já era amor?

— É... Eu amo o Bokuto, Kenma.

Ao mesmo tempo em que os dois amigos conversavam, Semi se encontrava dentro de seu carro, parado próximo ao prédio de Akaashi. Fumava um cigarro e mandava mensagens para Ushijima, cujo assunto era Bokuto e o loiro que estava visitando o alvo.

"Bokuto Kotarou, professor de educação física, possível par de Akaashi, aparentemente não tem conhecimento sobre o esquema."

Semi tinha ordens para eliminar Akaashi, mas antes precisava descobrir tudo que ele estava fazendo. Precisava saber o que ele sabia e quem mais sabia, como tinha descoberto e onde mantinha as informações. Era inevitável não ficar um tanto chateado com aquilo tudo. Semi conhecia Akaashi, o achava um cara maneiro e que trabalhava muito bem.

ConfidencialOnde histórias criam vida. Descubra agora