V

2.2K 348 87
                                    


    Kim Taehyung caminhava de volta para sua casa com Jieun. Seus olhos estavam focados no celular que exibia em sua tela azulada o chat de Park Jimin. Ele tinha alterado o antigo nome do contato e deixado apenas como Jimin. Sentia falta dos emojis de corações que sempre enfeitaram ele.

    Levou o dedão até os lábios, pressionando a carne entre os ossos. Se sentia muito estranho relendo as mensagens que ele apenas visualizou. Jimin havia lhe mandado muitas, várias implorando para ele não o tratar do jeito que andava fazendo, para conversarem, que ele não queria se afastar do melhor amigo e que estava preocupado se havia feito algo ruim para ele.

— Taehyung.

    Ele mordeu com força uma pelinha entre a unha e sentiu dor, olhando para a voz que o tinha feito assustar e se machucar. Jieun segurava seu braço, o parando onde era uma travessia e os carros passavam. Ele a olhou e suspirou, guardando o celular e voltando a atenção para a rua.

— Você não acha que está exagerando? — Jieun disse, um tom meio nervoso.

— Exagerando com o quê? — Taehyung respondeu sem olha-la.

— Agindo dessa forma com o Jimin — Ela respondeu de modo objetivo.

    Jieun não pode ignorar o desconforto que sentiu quando olhou para o rosto do Park lá na padaria e viu aquele olhar desolado. A resposta que o Kim lhe dera tinha doido até mesmo nela.

    Taehyung havia lhe procurado a pouco tempo atrás para lhe pedir um favor. Ele queria que fingissem um namoro, que ela o tratasse como namorado em público e pudessem dizer isso para todo o círculo de amigos. Jieun não entendeu à princípio. Parecia o tipo de coisas que Taehyung jamais faria, mas depois que ele lhe explicou seus motivos, resolveu ajuda-lo.

    Agora, achava que as coisas estavam indo longe demais.

— Isso não é da sua conta, é? — Ele disse, atravessando a rua.

    A morena franziu o cenho, caminhando ao lado de Taehyung. Independente do que estivesse passando, não era certo que ele falasse assim com ela. Pararam na frente da casa dela depois de poucos minutos. Virou-se para olhar o moreno e o analisou.

— Espero que você perceba que está somente sendo egoísta, Taehyung. Você não deveria fazer isso. Estou lhe dizendo como amiga.

    Taehyung engoliu em seco e não respondeu. Ela suspirou e deu-lhe um beijinho na bochecha.

— Fique bem. Me avise quando chegar na sua casa.

    O Kim assentiu, vendo Jieun entrar em sua casa. Caminhou por mais uns 3 quarteirões até chegar na sua própria. Jogou-se no sofá e suspirou.

    O que estava fazendo era o melhor?

    Taehyung não sabia a resposta, mas estava muito mais encucado com a questão da pessoa misteriosa que Jimin citou. Conhecia a família do Park e seus amigos. Sabia que não tinha ninguém que o Park fosse tão íntimo assim. Estava mentindo para si? Tinha arranjado outra pessoa?

    Quem diabos estava na casa de Park Jimin?

[...]

    Park Jimin estava de frente para seu espelho. Decidia qual roupa colocar enquanto Jungkook estava sentado na cama ao lado, e se podia ver os olhinho negros curiosos enquanto esperavam igualmente a decisão de Jimin.

— Qual você gosta mais, Jungkook-ssi? — Jimin se virou, mostrando as peças na sua mão. — A rosa ou a verde?

    Jungkook analisou por um tempo até apontar pro verde.

Plant boy • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora