Park Jimin era um universitário qualquer. Sua vida era com certeza ordinária, com não muita coisa especial nela. Levando aquela vivência comum, não esperava que se admitir gay faria seu melhor amigo se distanciar. Nem mesmo que um filho de uma deusa grega da fertilidade aparecesse no seu jardim.
Mas ali estava ele, despertando de um sono gostoso, fitando logo em seguida a figura de Jeon Jungkook, como ele mesmo tinha nomeado o rapaz. Jimin não se assustou, mas por uns segundos ele ficou naquele silêncio, com seus pensamentos a mil, mais uma vez ponderando o que era aquele ser que veio do nada para si, como uma pequena criança, precisando da sua ajuda para sobreviver no mundo. Olhou para as expressões do mais novo, seus cabelos negros como a noite, e o rosto que era muito infantil, como uma boca muito fininha, um nariz grande e os olhos que o Park sabia como eram grandes quando estavam abertos. Tão adoráveis.
Suspirou, acordando Jungkook por fim. Era sábado, mas eles tinham que fazer algumas coisas, compras, especificamente, desde que o Jeon não tinha nada. Os olhinhos negros abriram-se com lentidão, incomodados com a luz, vendo Jimin de pé na beirada da cama. Sorriu levemente, levando suas mãos até a barra da blusa do outro, a agarrando.— Papai...
— Vamos, Jungkook-ssi. Acorda. Temos coisas para fazer — Jimin disse, num tom sereno, segurando as mãos do outro, que eram maiores que as suas próprias.
Jungkook manhou, mas se levantou como lhe foi pedido. Sentou na cama, olhando preguiçosamente para o espaço. Seu cabelo negro estava todo bagunçado e o Park passou os dedos ali, num impulso de arruma-los, mas estavam meio emaranhados, então resolveu pegar uma escova para pentear os fios.
— Vou ajeitar seu cabelo, ok? Fica paradinho — Jimin disse, sorrindo levemente.
Se sentou na cama de novo e então passou a mesma no cabelinho negro. Jungkook fechou os olhos, achando a sensação estranha, mas boa. Assim que o loiro ajeitou seus cabelos, ele sorriu.
— Está melhor assim. Vamos tomar um café? Está com fome, Jungkook?
O garoto assentiu, feliz, passando a mão na barriga e seguindo o anfitrião para o andar debaixo. Jimin fez uma salada de frutas para si, e faria uma igual para o moreno, mas de repente ouviu o outro lhe chamar. Quando se virou para ver, Jungkook apontava os dedos para uma embalagem de cereal colorido. Aquilo tinha atiçado a curiosidade dele? Bom, ele era uma criança mentalmente, então provavelmente devia estar com vontade de um cereal fofo infantil, bem doce.
— Você quer?
Jungkook sorriu, assentindo.
— Ok, senta na mesa, eu ponho pra você, Jungkook-ssi.
Pegou uma tigela bonita, a porcelana clara mesclada com desenhos rosados dava ainda mais o clima de estar servindo uma criança. Jimin colocou leite e despejou o cereal, ao que olhos negros grandinhos do Jeon olharam com a maior expectativa e vontade. Colocou por fim uma colher ali e sorriu.
— Pode comer, Jungkook.
E embora ele tivesse dado a permissão para isso, Jungkook prosseguiu olhando para a tigela, pondo as mãos de modo estranho ao redor do talher. Esta ficou sem apoio devido para se erguer e rapidamente caiu dos dedos e bateu de novo contra o leite, fazendo o líquido respingar na carinha do moreno. Os olhos de jabuticava olharam tristes para Jimin e o loiro rapidamente socorreu o outro, pegando um guardanapo e limpando a sujeira.
— Calma, ta tudo bem. Vem cá, eu te ensino como usar...
O Park então pegou na colher e mostrou ao Jeon como segurava e depois levou até sua boca,que recebeu feliz o cereal e mastigou antes de engolir.
— Muito bem, Jungkook-ssi. Mais uma — o loiro disse, sorrindo e levando mais uma colherada cheia para a boquinha alheia.
Jungkook comeu tudo, gostando demais do sabor que aquilo tinha, mas não sabia dizer para o loiro, então apenas sorria bastante, já que estava feliz, e pedia por mais ao abrir a boca. Quando terminou, ele se sentia cheio e Jimin começou a comer suas frutas. O Jeon olhou cautelosamente, sentindo um cheiro doce vir daquilo e então abriu a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plant boy • Jikook
FanfictionPark Jimin era um jovem universitário, cursando enfermagem, já em seu terceiro ano, e que tinha recém afirmado publicamente ser gay. Seu melhor amigo, Kim Taehyung, que era também seu vizinho e amigo desde infância, ficou extremamente estranho consi...