VIII

1.3K 229 83
                                    

     Invadido. A escuridão dos olhos lhe encarava por longos segundos, invadindo seu espaço pessoal. Revirando sua alma. Expondo seu interior.

    Taehyung lhe fitava intensamente na porta de sua casa. O semblante fechado e pouco amigável era totalmente diferente do usual sorriso quadrado que lhe recebia como asas de anjo. Aquele brilhava, refletindo o mais puro dos sentimentos.

    Não havia brilho algum ali. Só a escuridão dos seus olhos. Dos pensamentos ocultos e silenciosos.

— Eu não sabia a qual blusa que você estava se referindo, então acabei separando algumas suas que estavam no meu guarda-roupa — Jimin prosseguiu depois de longos segundos constrangedores na presença silenciosa do Kim.

    Se virou para pegar uma pilha de tecidos bem dobrados e lavados, entregando em seguida para o outro. Os dedos longos e finos, tão bonitos, cobertos por anéis delicados e prateados, passaram pela pilha e verificaram as peças. Em menos de 5 segundos, Taehyung concluiu em tom seco.

— Não está aqui.

Jimin arqueou a sobrancelha.

— Ah, não? Bom... como ela é? Posso verificar agora se acho — se ofereceu.

    Taehyung pareceu olhar para o interior da sua casa. O Kim já estivera diversas vezes na residência, conhecia os cômodos de cor e salteado. Eles tinham memórias construídas em cada pedacinho, em cada móvel. Noites do pijama. Manhãs preguiçosas de culinária duvidosa. Filminhos à tarde. Fofoca na mesa da cozinha.

    Todo lugar tinha uma pequena marca de Taehyung.

— Posso entrar? Eu te mostro. 

    O pedido era com certeza tão inesperado que Jimin deu um passo para trás. Quis recusar. Embora não tivesse problemas em abrigar o melhor amigo novamente dentro das suas paredes, pensou em Jungkook. A pequena divindade estava no seu quarto, assistindo desenhos e alheia ao que estava acontecendo ali. Teriam que subir para ver seu guarda-roupa, ou seja, Jimin provavelmente teria que introduzi-los.

    Ou não. O Park se deu conta que poderia deixar Jungkook por uns segundos no quarto dos pais — desde há muito tempo vazio.

— Claro. Só me dê alguns minutos para ajeitar lá em cima.

    Taehyung adentrou a casa e Jimin subiu as escadas. Se aproximou do quarto e parou na porta. Os personagens falavam de forma animada e podia-se ouvir a voz do Jeon os respondendo. Seus olhos nergos estavam vidrados, divertidos observando cada atitude dos pequenos ratinhos protagonistas.

— Jungkook-ssi? — Jimin o chamou de modo terno.

— Jimin-hyung, os ratinhos estão perto do tesouro — Ele comentou animado.

— Ah, é?

    Se aproximando, sentou-se na cama com o mais novo. Rapidamente Jungkook se apossou do seu ombro, deitando o rosto ali.

— Jungkook-ssi — Jimin retomou, olhando agora diretamente para o rosto pertinho do seu. — Preciso que você vá pro outro quarto por um minutinho. Tudo bem?

— Mas e os ratinhos, hyung?

— Você pode continuar assistindo. É só um minutinho mesmo.

    Deslocou o moreno para o quarto adjacente. Pegou seu celular e colocou no desenho dos ratinhos. Embora não fosse o exato episódio que ele assistia antes, se contentou. Com tudo resolvido, Jimin chamou Taehyung para subir.

    Os olhos castanhos escuros analisavam tudo ao seu redor. Não fazia tanto tempo assim desde que esteve ali a última vez. As coisas pareciam bem iguais. Pararam perto do guarda-roupa do Park, este que começou a tirar as peças de dentro para mostrar a Taehyung se poderia ser alguma delas.

Plant boy • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora