Notas:
Oi, pessoal!
Passando só para dizer que esse cap ficou o dobro que de costume porque ele é meio importante kkkk.
Também vou deixar referências das roupa dos jikook no fim do cap para vocês.
E, só um obs, acabei publicando uma one-shot esses dias com tema trans. Se vocês gostam desse tipo de história, considerem passar lá e lerem 🥰
Boa leitura a todes 💕
♡
Os olhos varriam o ambiente, sem encontrar o que queria. Ele era naturalmente meio distraído, mas não tanto a ponto de olhar 3 vezes para todos os cantos do quarto e não achar seu celular. Tentou relembrar por onde havia passado com o aparelho na mão refazendo seus passos mentalmente. Chegou a conclusão de que poderia estar no banheiro. Tinha mania de deixar ao lado da pia enquanto escovava os dentes e ouvia algum podcast.
Bateu na porta de madeira. Dava para escutar do lado de fora a água do chuveiro e uma cantoria melódica. Jungkook cantava bem e amava repetir as canções das princesas com sua voz bem afinada e perfeita.
— Jungkook-ssi? Posso entrar?
Jimin aguardou uns segundos, mas não obteve resposta. Sabia que o Deus tinha escutado, já que ele tinha uma audição apurada, então ele devia estar apenas muito focado na sua cantoria. Sendo assim, Jimin adentrou, sem esperar pelo Jeon permitir, já que estava com pressa.
Assim que adentrou, viu seu celular na pia. Mas essa não foi a única coisa que ele viu. O chuveiro desligou e um Jungkook distraído começou a sair do boxe. Seus olhos negros subiram para Jimin e praticamente saltaram do rosto.
— Ah! J-Jimin-hyung!
O Deus ficou tão constrangido repentinamente que seu corpo se encarregou de criar flores e folhagem nas suas partes íntimas, o cobrindo de maneira mágica. Jimin ergueu o cenho, totalmente despreparado para aquela reação.
— V-Você não avisou que ia entrar, hyung.
Jungkook tinha bochechas extremamente coradas, Jimin quase sentia a quentura delas irradiando. Se encolhia no lugar, mesmo que nada íntimo dele agora estivesse exposto.
— Eu só fui pegar meu celular. Desculpa. — se justificou, ainda meio chocado com a reação do moreno. — Eu não vi nada. Prometo.
Ok, aquilo era novo.
Jungkook jamais tinha mostrado qualquer vergonha em relação a sua nudez. Nem à nudez de Jimin, embora o Park jamais ficasse completamente exposto na frente do Deus. Além disso, o loiro tinha visto provavelmente tudo que havia para ver ali. Jungkook chegou pelado na sua vida — e no seu jardim — além de que constantemente ele ajudava o Deus a tomar banho nos primeiros dias.
— Tudo bem — Jungkook disse, puxando sua toalha por fim e cobrindo o quadril. As flores e folhagens foram sumindo aos poucos.
— O hyung está indo para a faculdade, ok? Acho que hoje vou chegar um pouco mais cedo, pois só vamos ter uma prova.
A divindade sorriu, animada com a ideia de que ficaria menos tempo sozinho e consequentemente mais tempo com seu hyung.
Jungkook se aproximou e então de repente desabrochou uma pequenina florzinha. A colocou bem no bolsinho da camisa branca que Jimin usava.
— Para te dar sorte. — Sorriu e então, ainda envergonhado, se aproximou e deixou um beijinho na bochecha do Park. — Boa prova, Jimin-hyung. Volta logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plant boy • Jikook
FanfictionPark Jimin era um jovem universitário, cursando enfermagem, já em seu terceiro ano, e que tinha recém afirmado publicamente ser gay. Seu melhor amigo, Kim Taehyung, que era também seu vizinho e amigo desde infância, ficou extremamente estranho consi...