01. O primeiro dia do resto de sua vida

6.2K 382 140
                                    

Pov Hannah

Estou descalço correndo entre as arvores. A chuva encharca a única roupa que eu visto, uma blusa encardida que roubei de um morto. Estou sendo caçada como um animal por dois daqueles idiotas faz algumas boas horas, eu vacilei e eles encontraram o meu rastro. Tenho que dar um jeito de me livrar deles permanentemente, tenho certeza que devem ter mais deles por aí procurando por mim.

Encontro uma cabana e sem pensar muito eu entro no lugar. É agora ou nunca. Quando eu fecho a porta atrás de mim, eu me deparo com vários homens armados dentro da cabana. Quando eles me vêem, eles rapidamente levantam as suas armas na minha direção. Faço um sinal de "por favor" unindo as minhas duas mãos e em seguida um sinal de "silêncio" levando o meu indicador esticado até os meus lábios.

Os homens não abaixam as armas, mas eu ignoro e continuo com o meu plano. Resolva um problema de cada vez, Hannah. Me posiciono ao lado da porta em uma posição de ataque para render o primeiro babaca que entrasse por ela. Os homens fazem silêncio como pedi, mas continuam ainda com as armas apontadas para mim. Em pouco tempo ouço o ranger da madeira da sacada na entrada da casa fazendo com que meu coração acelere de ansiedade.

-Sabemos que está aí, cachorrinha- um dos nojentos grita para que eu escute- você deixou suas pegadas cheias de lama aqui fora- ele diz em um tom mais baixo- chega dessa palhaçada, é hora de voltar- ele diz e chuta a porta fazendo ela cair no chão.

Tenho um pequeno susto com aquele gesto inesperado, mas me recomponho quando vejo que o homem não notou a minha presença ali ao seu lado. Ele olha para os homens que já estavam dentro da cabana quando eu cheguei, eles agora apontam as suas armas para o babaca ao invés de mim. Aproveito esse pequeno momento de distração e roubo a arma do idiota. Em um movimento rápido o seguro pelo pescoço fazendo com que suas costas batam contra o meu peito e coloco a arma em sua cabeça.

-Coloca a arma ali ou eu arrebento a cabeça oca do seu amigo aqui- aponto para uma cômoda ali próxima e digo quando o idiota número dois chega e entra na cabana.

-F-faz o que ela está pedindo- o cagão número um implora.

O segundo idiota alterna o olhar entre eu e os outros homens ali antes de erguer as mãos em rendição e se virar para colocar a arma no local onde eu indiquei. Eu tiro a arma da cabeça do babaca e dou um tiro na cabeça do seu amigo idiota enquanto ele ainda estava de costas caminhando em direção ao lugar que indiquei. Os homens que estavam nos assistindo se assustam com o meu disparo e apontam as suas armas para mim de volta. Ignoro todos eles e quando o homem cai no chão e eu empurro o babaca que eu segurava para longe de mim, antes que ele tentasse algo.

-Ei, ei, ei, calminha aí, garota- um dos homens que estavam na cabana se aproxima apontando um rifle para mim- abaixa essa arma e vamos conversar- ele pede sem abaixar o rifle.

-Nem pensar- digo sem tirar o idiota número um da mira.

-Não estou pedindo, garota.

Ele se aproxima de mim e toma a arma da minha mão, ele é calvo e usa um bigode feio. Volto meu olhar para o primeiro babaca e vejo ele olhando para a arma do amigo morto. Sei o que ele está pensando em fazer, mas tenho que ser mais rápida. Ele corre em direção ao objeto no chão e antes que ele alcance, eu o derrubo e fico por cima do seu corpo. Eu dou um soco no rosto idiota do cara e começo a apertar o seu pescoço.

-Para!- ouço o de bigode gritar-PARA!- ouço o som da arma dele destravando, mas não paro o que estou fazendo. O homem fica roxo embaixo das minhas mãos e sinto seu corpo amolecer.

-Chega- ouço uma voz rouca e calma. Olho para o meio daqueles homens e vejo um cara com um bastão e uma jaqueta de couro se levantar de uma cadeira velha q tinha ali e vir até mim- qual o seu nome, querida?- ele pergunta estendendo a sua mão enluvada para me ajudar a levantar.

HANNAH | Livro Um | NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora