27. Por que não um mini Negan?

1.2K 121 7
                                    

Pov Hannah


    Abro os olhos e pisco até a minha visão se adaptar com a claridade do lugar. Olho ao meu redor e vejo que Carson conversava com Joe. Levo a minha mão até a minha cabeça numa tentativa falha de tentar segurar a dor terrível do lugar. Minha movimentação acaba chamando a atenção dos homens ao meu lado.

—Hannah? Como se sente?– Carson vem até o meu lado e eu me lembro de tudo como um soco no estômago.

—Eu não sei– digo fechando os meus olhos e desejando que esse dia fosse só um sonho.

—E-eu te encontrei desmaiada no corredor e corri para te trazer até o doutor– ouço Joe falar com o seu jeito meio desajeitado.

—O Negan sabe que estou aqui?– abro os olhos vendo os semblantes assustados dos homens.

—Ainda não– Joe responde– mas pode deixar que eu já vou contar para ele.

—Não! Por favor...– peço– é melhor eu contar isso para ele...

—Tudo bem, patroa– faço uma careta ao ouvir do que ele me chamou. Nunca vou me acostumar com isso

—Joe, agora pode sair por favor, tenho que examinar a Hannah– Carson pede e Joe sai da sala deixando nós dois a sós.

—Então, Hannah...– antes que o doutor termine de falar eu o interrompo:

—Carson... Lembra do que você me perguntou?

—O que eu te perguntei, Hannah?– ele devolve a minha pergunta confuso.

—Sobre a minha menstruação... Talvez ela não esteja tão em dia– completo na frase e o médico arregala o olho enquanto engole seco, sua reação me deixou ainda mais apavorada.

—Eu vou te dar um teste, você pode usar o banheiro daqui se você se sentir confortável– ele me tranquiliza um pouco com as suas palavras gentis.

—Tudo bem...

  Carson vai até um armário e pega uma caixinha, em seguida ele pega um copo de água e entrega tudo nas minhas mãos. Olho para a caixinha que tem alguns detalhes em rosa e em branco e leio as instruções. Aqui diz que se o teste der um traço, significa que o resultado é negativo, mas se der dois traços é positivo.

  Bebo o copo de água de uma vez. Queria que não fosse água, queria que fosse algo mais forte, algo que faria eu esquecer de tudo isso no dia seguinte. Carson me pergunta se quero mais, mas nego. O clima tenso deixava quase impossível respirar, até que eu resolvo quebrar o silêncio do lugar:

—Como acha que ele vai reagir?– pergunto apreensiva– se eu estiver realmente grávida...

—Negan gosta de crianças... E ele parece realmente gostar de você– Carson me dá um pequeno sorriso– você também tem a opção de escolher se vai querer ou não continuar com a gravidez, você tem meu apoio em qualquer decisão sua.

—É claro que eu vou querer continuar, eu só não sei como eu criaria um filho– sinto as lágrimas começarem a queimar meus olhos– com ou sem o Negan me apoiando, esse mundo não é seguro para uma criança.

—Se acalme, primeiro precisamos ter certeza que você realmente está grávida– ele coloca uma mão no meu ombro.

  Balanço a cabeça enquanto seco as minhas lágrimas. O médico me olha enquanto vou em direção ao seu banheiro. Dou um longo suspiro e fecho os olhos enquanto faço o teste. Nunca fui de rezar, mas agora estou rezando para que, independente do resultado, tudo dê certo.

  Engulo todas as minhas inseguranças e finalmente olho para o resultado do teste. Dois traços. Eu estou grávida. Minhas mãos começam a tremer e um soluço de medo e desespero escapa da minha garganta. O banheiro começa a diminuir e eu sinto que vou desmaiar mais uma vez.

HANNAH | Livro Um | NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora