Pov Hannah
Me vejo de pijama em um campo. Tudo é muito limpo, muito verde. Nada de zumbis ou do cheiro podre deles. O céu completamente azul faz meus olhos doerem com a sua claridade. O sol esquenta a minha pele, é como se eu estivesse embaixo de um cobertor quentinho.Forço a minha visão e vejo um garoto pendurado nos galhos de uma árvore. Não sei por que, mas corro até lá. O menino me recebe com um sorriso lindo. Ele deve ter uns sete anos. Ele usa uma regata e um short branco. Ele parece um anjo com seus cabelos pretos e seus olhos cinzentos. Ele se parece com um certo alguém.
—O-oi– não sei bem o que falar com ele– quem é você?– pergunto meio confusa.
—Acho que você sabe quem eu sou– ele olha para a minha barriga e automaticamente eu coloco a minha mão sobre ela como um gesto de proteção.
—Não precisa ter medo, tudo vai dar certo– ele diz como se já soubesse quem eu sou– mas você precisa ser forte.
—Como é o seu nome?– pergunto desconfiada.
—Eu não tenho um, eu acho– ele parece pensar– mas isso não importa, o que importa é que vai ser difícil, mas eu vou ficar com você até o final e aí tudo vai passar.
—Obrigada– suas palavras aliviam o meu peito, eu precisava ouvir isso de alguém.
—Agora você tem que ir– ele fala me fazendo ficar confusa.
—Hãm?
—Acorda!
Acordo assustada e ofegante. Olho ao meu redor e vejo a cama vazia ao meu lado. Como um tapa na cara, tudo volta para a minha mente e eu me lembro que tenho que falar com Negan. Dessa vez sem fugir. Não posso ser uma covarde para sempre.
Me sinto estranha. Esse sonho... É difícil sonhar com algo bom ultimamente. Me sinto mais leve. Mesmo sendo um sonho, aquela conversa tirou um peso enorme do meu coração. Me levanto da cama e começo a acariciar a minha barriga, ainda não dava para ver nenhum relevo do neném nela.
Sempre fui muito cética e sei que foi só um sonho, mas será que é possível que meu bebê tenha vindo tentar me acalmar pelo sonho? Ele é tão lindo. Ele tem os olhos do Negan. Abro um sorriso sentindo as lágrimas escorrerem enquanto eu olho para a minha barriga. O Negan precisa saber que vamos ter uma criança.
Sem enrolar mais nenhum segundo, eu seco as minhas lágrimas e vou até o banheiro. Jogo uma água na cara e amarro o meu cabelo em um rabo de cavalo. Pego o teste de gravidez com o resultado positivo e caminho em passos determinados para sair do quarto. Ando pelos corredores completamente segura do que estou indo fazer. Claro, toda essa postura é só fingimento para enganar o meu cérebro e ele realmente achar que estou bem.
Vou até a porta do escritório dele e a abro de uma vez, mas a minha animação some quando vejo que ele está vazio. Vou até o pátio e ele também não está lá, mas seu carro está aqui dentro então ele tem que estar em algum lugar. Vejo Joe parado de guarda em um canto e vou até ele.
—Oi, você viu o Negan?
—Oi, patroa, bem, o Negan? Ele... É... Ãhm..
—Sim, o Negan. Cadê ele?– tento acelerar a resposta do homem.
—Não, eu não vi– Joe responde nervoso.
—Obrigada...– agradeço desconfiada.
Saio dali e resolvo ir até o Carson. O Negan as vezes some assim mesmo, mas ele tem que aparecer em algum momento e enquanto isso eu posso ir pegando as vitaminas que Carson disse que me daria. Bato algumas vezes na porta e entro. Ele parece surpreso em me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HANNAH | Livro Um | Negan
Fanfiction-Eu prometo que quando eu voltar eu vou cuidar de você, Hannah- ele me prometeu, mas ele nunca voltou... Essa não é uma história de amor.