17. Não pode ficar com raiva de mim para sempre, boneca

1.6K 163 25
                                    

Pov Hannah


  A sala ficou em silêncio por longos minutos. Eu ainda não conseguia acreditar que fui tão idiota assim. O que aconteceu comigo? Eu nem gostava dele, por que fiquei com ele? Olho para a cara de Negan que abre um largo sorriso ao me notar.

  Droga, é tudo culpa desse idiota. Se ele não tivesse feito aquilo comigo também, eu não teria me atirado cega para os braços do primeiro homem que me tratou bem nesse lugar. Suspiro irritada e desvio o olhar do homem.

—Não pode ficar com raiva de mim para sempre, boneca– ele diz com aquele tom presunçoso dele.

—Com certeza eu posso– aperto os meus olhos olhando em sua direção enquanto ele se apoiava a mesa na minha frente.

—Eu sei que você ainda gosta de mim, bem lá no fundo, dá para ver– ele sorri.

—Vai se foder, Negan– perco o último grão de paciência que me restava e me levanto jogando as palavras com raiva na sua cara– isso tudo é sua culpa sua– aponto o dedo no seu peito, ele continua sem reação alguma, apenas com aquele seu sorriso irritante estampado no rosto– se você não fosse tão irritante, babaca e lindo...– que merda eu falei?– por que você ainda está com esse sorriso idiota?

—Porquê você fica linda quando está brava.

  Suas palavras são calmas e sua voz é grossa e sexy. Ele me desarma por completo quando coloca uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca. Ele me leva lentamente para um beijo. Fecho os olhos me deixando ser levada. Nossos lábios se tocam e nós iniciamos um beijo calmo e doce.

  Sua língua me pede passagem e eu dou. Suas mãos percorrem minhas costas com ansiedade. Sinto a minha intimidade apertar quando ele me puxa mais para si e pressiona o seu membro rígido contra a minha barriga. Ele interrompe o nosso beijo e lentamente eu abro os meus olhos.

—Eu sabia que você ainda era minha– ele abre um sorriso e passa a língua pelos lábios manchados com meu batom.

—Merda, por que você tem que ser assim?– o empurro com raiva e saio de seus braços– por que acha que tudo gira em torno de você?

—Seus olhares para mim sempre que me via não mentem, boneca– ele desencosta da mesa e dá um passo na minha direção– eu vi que você mal se aguentou olhando para o meu pau hoje cedo naqueles corredores– ele abre um sorriso arrogante– ele ficou tão duro quando eu te vi nesse vestido curto e usando esse batom vermel...

  Ele está completamente sexy falando com o meu batom borrando os seus lábios e com os cabelos pretos bagunçados. Eu o odeio porquê ele está certo em tudo o que disse. A minha calcinha começa a ficar molhada quando ele começa a falar de como seu pau ficou duro quando me viu hoje cedo.

—Cala a boca! Eu te odeio!

  Grito o interrompendo antes que ele termine de falar as suas besteiras. Avanço para cima dele e o beijo completamente cega pela raiva. Ele se desequilibra para trás até encostar na mesa de novo. Suas mãos agora apertavam a minha bunda por baixo do tecido do meu vestido. Solto gemidos baixinhos em seu ouvido enquanto ele distribui beijos molhados pelo meu pescoço.

  Ele leva a mão até a minha buceta molhada e faz movimentos circulares no meu clitóris por cima da minha calcinha. Mexo o meu quadril buscando por mais contato, mas Negan tira a sua mão rompendo o contato com a minha intimidade, me deixando completamente frustrada. Ele empurra os papéis que estavam em cima da sua mesa para o chão e rudemente me coloca de bruços sobre ela.

   Ele levanta o meu vestido deixando a minha bunda exposta para ele. Sinto seu pau por dentro da calça roçar na minha intimidade. Dou um grito alto quando ele dá um tapa na minha bunda. Sem esperar o lugar parar de arder, ele dá outro tapa e eu deixo outro grito escapar. De repente sinto a minha calcinha ser rasgada e arrancada do meu corpo.

HANNAH | Livro Um | NeganOnde histórias criam vida. Descubra agora