1- thunder

4.9K 380 163
                                    

(oiiii gente essa é a minha primeira fic espero que gostem 🍒📷🐍)

Sejam bem-vindos 💐

Jennie pov's

Hoje está completando 4 meses que minha mãe morreu e também está chovendo muito está bem forte por que até relâmpagos e trovões está tendo,e eu tenho medo de trovões por que exatamente quando a minha mãe morreu estava caindo uma chuva forte como essa. Olha não vou mentir para vocês eu tenho muito, mas muito medo mesmo e o pior é que não tenho ninguém para me proteger e me acalmar durante toda essa chuva, mas quando eu achava que não podia ficar pior o estrupicio que me colocou ao mundo ao qual tenho que chamar de pai entrou no meu quarto, disse que era para ir ensaiar por que no domingo iria aparecer duas pessoas importantes que queriam me ver só espero que não seja homens por que vou confessar com essa convivência que estou tentando estou traumatizada,nem todos os homens são maus más estou muito traumatizada e como se já não bastace entrar no meu quarto tipo do nada e falar que tenho que dançar ele persebeu que eu estava chorando resultado me bateu , me trancou no quarto,eu estou com fome e chorando por dois motivos a morte da minha mãe e a surra que eu ganhei será possível que nem chorar mais eu posso.

Quando ele saio do meu quarto comecei a ensaiar eu não sabia quel seria a música então tive que improvisar e estar preparada para improvisar caso a música não tivesse dando certo com a coreografia.

🍒

Quando acordei no outro dia senti fortes dores no corpo levantei da cama fui fazer minha higiene pessoal e colocar outra roupa assim que terminei escutei vários gritos feito pelo meu pai gritando com os funcionários e os outros dois gritos eram pra mim eu sinceramente já estou cansada de tudo isso mas o que posso fazer já pensei em matar ele mas não tenho como,como ele mesmo fala que sou uma pirralha fraca e não tenho capacidade de fazer nada e difícil ser uma adolescente com o psicólogico perfeito é uma raridade encontrarmos a maioria dos jovens tem um psicológico totalmente fudido , a alto estima baixa as vezes depressão e o que os adultos falam que isso e frescura da nossa parte não é só um adolescente que sofre com isso eu também sofro as vezes pelo meu pai ou pelo meu próprio psicológico .

- Jennie sua inútil venha aqui!!!

- Aqui estou senhor o que deseja- falo sem ânimo eu estou com muita fome e me sentindo muito fraca .

- essa daqui é a roupa que você vai usar hoje a noite -ele me entrega uma lingerie preta .

Olha se eu disser que não achei bonita estarei mentindo más ela é tipo uma roupa sexual eu nunca dancei com esse tipo de roupa antes é a minha primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha se eu disser que não achei bonita estarei mentindo más ela é tipo uma roupa sexual eu nunca dancei com esse tipo de roupa antes é a minha primeira vez.

- Mas onde ... - eu ia fazer uma pergunta mas sou interrompida por um soco na cara.

- Mas nada vadia inútil- ele começou a socar minha cara , ele me jogou no chão e começou a me chutar. Depois de um tempo ele parou - agora levante calada , e vá vestir essa roupa AGORA!!!

Amor Mafioso | Jenlisa™Onde histórias criam vida. Descubra agora