32 - apagão

832 58 1
                                    


                                   🍒📷🐍

Ana pov's

Aff eu não aguento mais isso só por que hoje era meu dia de escolher o filme a leia vai e descide, que ele quem vai escolher. Tentei conversar com a lisa e com a jennie mas ela vão fazer coisa mais importante do que falar comigo.

- Aíii mulestia! - bati meu dedo mindinho no canto do sofá, mas... Espera quem está chorando? - quem está aí?

- sou eu a leia - fala chorosa.

- por que você está chorando leia? - eu sei que ela é uma chata mas não vai cair meu braço se ajudar ela não é mesmo.

- promete que não vai rir.

- claro eu prometo, juro por mim debaixo do caminhão.

- tá é que eu tenho medo de escuro isso me assusta muito, você disse que não iria rir.

- ok desculpa, mas veja só pelo lado bom eu consegui te fazer rir.

- ok agora pode ir, sei que não me suporta e que não gosto de mim.

- é realmente você é muito chata mas vou ficar aqui até que você fique mais calma, tudo bem pra você?

- tá pode ficar, aahhhhhh!

- que foi guria.

- não se finja de loca você me assuntou, sua idiota.

- abestada.

- debi loide.

Quando persebi que estávamos próximas pois conseguia sentir sua respiração, lhe dei um beijo que foi correspondido.

Sua língua era tão macia e quente, ela subiu em cima de mim ficando sentada em meu colo abracei sua cintura, quando o ar nos faltou, separamos o beijo e ela deitou sua cabeça em meu ombro, eu não sei o proque a beijei e muito menos por que ela correspondeu, mas só sei de uma coisa... Eu avia gostado.

Continuamos abraçadas com ela em meu colo até a energia voltar, quando voltou ela não fez nada,  percebi que ela avia dormido.

Me levantei com ela em meus braços a levei até seu quarto a coloquei deitada em sua cama.

Depois fui para o meu, e porque aquele beijo não sai da minha mente? Adormeci com esses pensamentos.

                                     🍒

Lisa pov's

A noite e tarde de ontem foi uma maravilha aí eu acho que não vou levantar tão sedo e acho que a Jen também não já que ela ainda continua dormindo, quer saber foda-se hoje não vou sair de casa não vou levar e nem buscar ninguém, meus planos é ficar aqui deitada na cama.

Horas mais tarde:

- laliiii! - jennie gritou me fazendo cair da cama.

- oi o que foi quem morreu?

- eu não consigo levantar me tira do chão.

- tá vendo isso que dar querer ficar fodendo toda hora.

- e você bem que gosta.

- eu adoro de paixão.

- tá ok agora me tira do chão - me levantei e fui tira-la do chão, colocando de volta na cama.

- ei venha aqui chegue mais perto.

- sim diga o que é - ela me puxa e tasca um beijo no meu pescoço, arranhando o mesmo.

Amor Mafioso | Jenlisa™Onde histórias criam vida. Descubra agora