🍒📷🐍
Jennie pov's
Acordei com a luz do sol de encontro ao meu rosto a lali ainda me abraçava mas já estavá acordada me virei e ficamos um bom tempo abraçadas ela mexia em meus cabelos em quanto mexia em suas costas nuas, o dia de ontem foi tão legal me divertir muito tanto com a lali em quanto estávamos sós na outra casa dela como também me divertir muito ontem a noite com as meninas.
- bom dia bebê.
- bom dia princesa - disse dando um beijinho na minha testa - como se sente.
- me sinto ótima muito feliz e você.
- eu também estou muito feliz - demos um selinho levantamos ela me abraçou , está mais carinhosa comigo e eu estou amando isso estou tão feliz como nunca estive antes.
Fomos para o banheiro escovamos os dentes juntas e também tomamos banho juntas mas sem fuleragem ela até levou meu cabelo, terminamos ela se enxugou e foi vestir seu terninho cor vinho com a blusa social azul escuro e um salto agulha estava linda como sempre e também estava usando o anel de compromisso já eu estava de farda meu cabelo sequei no secador arrumei minha bolsa e também coloquei meu anel, saímos do quarto descemos as escadas já estavam todas lá prontas.
- bom dia meninas - falei me sentando
- bom dia ⁴.
- lisa educação mandou lembranças.
- oi meninas como está sendo o dia de vocês estão bem tão sentindo alguma coisa estão se alimentando bem - disse se sentando - está bom pra você rosé.
- está ótimo princesa.
Assim que a rosé terminou de falar todas nós rimos até a lali riu e como sempre foi cheio de brincadeira agora estamos em frente da escola.
- prontinho meninas.
- valeu lisa - heyon disse saindo do carro com a Kim.
- obrigada.
- obrigada? porquê obrigada Jen?
- por me fazer feliz - ela não disse nada apenas me abraçou e deu um beijo sai do carro soltei um beijo no ar pra ela esperei ela ir quando ela foi embora entrei na escola com as meninas .
Nossa já estamos na 3 aula e tá uma pura chatice o professor também não tá com coragem nenhuma de dar aula estava tudo nas mil maravilhas até que sou acertada por uma bolinha de papel.
Desamasei a bolinha e lá tinha escrito "oi querida jennezinha que tal te mostrar como se faz uma vadia gemer bem gostoso" amassei novamente e fui jogar no lixo jina fez uma expressão de ofensa mas não liguei quase todo dia é essa fuleragem garota chata .
🍒
Lisa pov's
Depois que deixei as meninas na escola fui para a the red kiss lá fiquei sentada bebendo whisky conversando com as meninas até que vejo a leia meio triste então me aproximo para saber o porquê dessa tristeza.
- leia porque você está triste?
- é que me lembrei de uma pessoa muito importante pra mim.
- posso saber quem é.
- eu lembrei da minha irmã.
- está com saudades dela.
- sim muita.
- se quiser posso te levar pra ver ela.
- obrigada lisa mais creio que não será possível .
- porque ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mafioso | Jenlisa™
Fiksi PenggemarATENÇÃO! ESTA COISA TEM ERROS GRAVÍSSIMOS DE GRAMÁTICA, E EU NÃO IREI CONCERTAR POIS SEMPRE É BOM VER O QUANTO UMA PESSOA PODE EVOLUIR. Lalisa manoban tem 23 anos e Mora com suas irmãs mais velhas jisoo de 24 e rosé de 25 elas são grandes mafiosas...