23 - irmã ?

947 84 2
                                    


🍒📷🐍

Lisa pov's

- nie? - leia diz se acreditar no que estava vendo.

- lele você...como é possível? - assim que a jen terminou de falar a vi caindo mas como eu estava perto dela logo a segurei para não bater a cabeça no chão.

Todos ainda estão com um ponto de interrogação estampado na cara até por que só eu sabia do fato da leia ter uma irmã chamada jennie e a mesma coisa com a Jen.

Apeguei em meus braços e me sentei no sofá e ela ainda continuava desmaiada Janete foi pegar o álcool para colocar pra jennie cheirar mas ela tava demorando demais, leia sentou ao meu lado ela tinha lágrimas derramadas sobre seus olhos.

- gente alguém pelo amor de deus fala o que está acontecendo, por que a jennie desmaiou - momo diz sentando a nossa frente.

- ela é minha irmã - leia diz apontando para a Jen.

- irmã?

- sim eu perdi o contato com ela e já faziam mais de 5 anos que eu não a via mas não entendo o porque que ela desmaiou.

- ela parecia ter visto um fantasma.

- ela me disse que tinha uma irmã chamada leia mas que a mesma morreu a 5 anos - falei atraindo a atenção de todos.

- quê ela pensa que morri - faço que sim com a cabeça.

- mas porque vocês se afastaram?

- o nosso pai foi o motivo ele não queria cuidar de mim quando minha mãe morreu então me afastou da nie.

- nossa miga e porque nunca comentou nada ? - fatou fala abraçando a amiga.

- eu nunca me sentir muito bem em relação a esse assunto, ele disse que ela tinha dito que preferia morrer do que me ter por perto.

- Janete porque demorou!

- calma lisa eu tava procurando o álcool.

- como quer que eu tenha calma se minha mulher tá desmaiada.

Ela não disse nada apenas se aproximou abriu o álcool colocando perto do nariz da minha princesa na terceira cheirada ela começou a abrir os olhos .

- lali eu vi minha irmã - diz com voz de choro e me abraçando.

- Jen a sua irmã ela não morreu ela está aqui.

- nie sou eu a lele - leia diz colocando sua mão na perna da Jen.

- lele mas como você... você estava morta?

- não nie quem te disse uma idiotice dessa.

- o nosso pai.

- só podia ser mesmo ele nunca gostou da gente.

- sim ele nunca gostou, aii eu estou tão feliz em te ver - diz saindo do meu colo e indo para o da irmã a abraçando.

- eu também nie sentir muitas saudades.

- que tal vocês conversarem eu um lugar mais reservado , podem ir pro escritório se quiserem.

- obrigada lali vamos lele - falou se levantando do colo de sua irmã a levando ao escritório.

🍒

Jennie pov's

Eu ainda não consigo acreditar que minha irmã está viva a quem eu seriamente acreditei que tivesse morrido está aqui na minha frente eu estou tão feliz mas ao mesmo tempo perdida.

Amor Mafioso | Jenlisa™Onde histórias criam vida. Descubra agora