se tá ruim pra você imagina pra mim que fiquei bêbada com energético e quase falei em voz alta que a Lauren Jauregui era gostosa , pra família toda . 🤡
====================================
🍒📷🐍Lisa pov's
Depois que deixei as meninas na escola estou a caminho da Starbucks pra comprar um café e nesse percurso fiquei lembrando quando falei que amava a Jen e ela também disse que me amava eu realmente fiquei feliz que ela talvez sinta o mesmo que eu ou esse"também te amo"possa ter sido de amiga pra amiga, cheguei na Starbucks entro e peço um café caramelizado depois de um tempo meu pedido ficou pronto paguei ele e sai assim que botei os pés pra fora do estabelecimento esbarrei em alguém.
- me desculpe senhorita.
- não tem problema senhora,aí meu deus.
- o que foi .
- você é ela , você é a lalisa manoban .
- sim eu sou a lalisa, agora me fala porque você está com tanta pressa.
- é que eu estou voltando de uma entrevista de emprego e infelizmente não consegui ficar com o trabalho.
- você sabe cozinhar?
- sim, aprendi com a minha mãe.
- ótimo você irá servir, qual é o seu nome?
- eu sou a nira mas pra que eu irei servir?
- eu estou precisando de uma pessoa que saiba cozinhar e que faça a arrumação da casa durante o período da manhã, você se interessa.
- oh! Sim claro,mas onde fica a sua casa?
- fica nesse inderesso - vou até meu carro pego um papel e escrevo o inderesso - esteja lá às 9:00 ok.
- eu estarei senhora muito obrigada .
falando isso ela me deu um abraço e eu não gosto de abraços , bom eu gosto mas de um em específico,depois desse abraço me afasto entro no meu carro e vou para a minha casa.
- hey manas contratei uma empregada .
- como assim você contratou uma empregada .
- eu deixei as meninas na escola fui na Starbucks comprar um café na saída esbarrei numa garota que estava precisando de prego então a contratei ela deve chegar aqui às 9:00 .
- mas ela vai dormir aqui ou ela só trabalhará no turno da manhã.
- ela só irá trabalhar pela manhã,como fazer almoço, fazer a limpeza e arrumação.
- hum ok, a quase ia me esquecendo o suga ligou e disse que vocês iriam, logo após o almoço ok.
- tá muito obrigada agora eu irei para o meu quarto - hoje eu e o suga iremos em um local comprar algumas mulheres para trabalhar na the red Kiss.
Fiquei um bom tempo refletindo sobre o que eu sentia pela Jen era amor ou uma amizade será que é possível se apaixonar tão rápido será que ela gosta de mim.
- ei querida você não vai buscar as meninas não - levei um pequeno susto a rosé apareceu do nada.
- sim , eu vou porque.
- porque já está quase na hora delas saírem.
- meu deus já tá quase na hora.
- claro filhona tu demorou muito aqui em cima eu te gritei e você não respondeu pensei que tivesse morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mafioso | Jenlisa™
FanficATENÇÃO! ESTA COISA TEM ERROS GRAVÍSSIMOS DE GRAMÁTICA, E EU NÃO IREI CONCERTAR POIS SEMPRE É BOM VER O QUANTO UMA PESSOA PODE EVOLUIR. Lalisa manoban tem 23 anos e Mora com suas irmãs mais velhas jisoo de 24 e rosé de 25 elas são grandes mafiosas...