( Gente desculpem a demora é que eu estava vadiando no tiktok)
🍒📷🐍
Jennie pov's
- jennie amor da minha vida centa aqui - Kim fala batendo na cama me aproximo já sabendo o que era .
- o que foi cu de Sucrilhos .
- ei fia vá na calma a Kim só te chamou .
- é eu só te chamei mas agora nos explique o que aconteceu detalhe por detalhe .
- é jennie eu quero saber o que aconteceu por que essa doida chegou lá no meu quarto falando que era pra vir pra cá porque você ira nós contar alguma coisa.
- eu dei o meu primeiro beijo .
- o quê,que primeiro beijo que nada fia eu quero saber sobre você está rebolando encima da lisa em quanto vocês se pegavam .
- para Kim tá deixando ela nervosa .
- ok desculpa mas mulher se eu não tivesse chegado você iria perder outra coisa além do BV .
- é você tem razão é que me empolguei um pouquinho .
- tá agora nos explique como tudo isso começou - heyon fala se deitando na cama .
- bom começou com a massagem aí eu fiz cosegas nela depois ela se virou e ficou por Sima de mim me fazendo cosegas e por impulso levantei meu corpo e acabamos por dar um selinho aí surgiu o assunto de primeiro beijo ela me contou como foi o primeiro beijo dela e depois foi o que você viu.
- e você gostou... - quando a heyon iria falar a Kim interrompe ela .
- filhona é claro que ela gostou estavam até gemendo .
-o sua fia de uma égua para de me deixar envergonhada eu não fico falando do seu gemido .
- e quando foi que você ouviu um gemido meu.
- ontem de madrugada .
- Tá ok parei mas nos conte como foi o primeiro beijo da lisa .
- para Kim isso é uma coisa pessoal da lisa - heyon fala dando um chute na perda da Kim .
- é Kim eu não vou falar por que isso é muito pessoal e outra já basta eu ter falado sobre o meu .
🍒
Lisa pov's
Nesse exato momento estou a caminho do galpão e me vem as lembranças do meu beijo com a jen nossa e que beijo maravilhoso ela tem uma língua tão macia e nossa com certeza posso dizer que esse foi o melhor beijo que já dei na vida fiquei muito feliz por ter sido a primeira a beijar ela eu dou um sorriso com essas lembranças, eu não sei porque pensei isso e porque me encomoda tanto a ideia de ter outra pessoa na vida da Jen,saio dos meu pensamentos com a rosé estralando os dedos na frente do meu rosto .
- eii bonita e esse sorriso aí em .
- uh é verdade lisa , agora nos conte o que aconteceu detalhe por detalhe - jisoo fala prestando atenção no trânsito .
- ah meninas é bom é .
- queria deixa de enrolação e nos conte logo.
- tudo começou com uma massagem aí ela fez cosegas em mim eu a virei e fiquei por cima com isso ela acabou por levantar metade do corpo e aí nos demos um selinho depois ela me pediu desculpas disse que não foi por querer , eu falei sobre o meu primeiro beijo pra ela e depois nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mafioso | Jenlisa™
FanfictionATENÇÃO! ESTA COISA TEM ERROS GRAVÍSSIMOS DE GRAMÁTICA, E EU NÃO IREI CONCERTAR POIS SEMPRE É BOM VER O QUANTO UMA PESSOA PODE EVOLUIR. Lalisa manoban tem 23 anos e Mora com suas irmãs mais velhas jisoo de 24 e rosé de 25 elas são grandes mafiosas...