Gente tenho surpresa para vocês ✌🏼
Já estou um pouco melhor e a criatividade voltou e então estou aproveitando e tô escrevendo outra fic jenlisa. 💗🖤
🍒📷🐍
Jay park pov's
Fazem exatamente dois anos em que as irmãs manoban foram embora daqui e desde então ficou mais difícil pra mim tomar o lugar do hyung manoban, bom eu até poderia deixar essa vinhaça de lado mas a minha ganância e vontade de ser o melhor não permitem eu irei me vingar principalmente de você lalisa! você será a principal mas como. Como irei fazer essa vinhaça acontecer pois também pretendo tirar tudo que você tem até a sua vida se for possível.
Falo olhando para sua foto em quanto bebo meu whisky até ser surpreendido por uma moça.
- porque você tem uma foto da lisa?!
- primeiramente que é você.
- eu sou a Min-jee e essa - fala apontando pra foto - ela é a minha ex namorada.
- ah então já foi namorada da manoban.
- sim já fui namorada dela, aproposito como você se chama.
- mas que falta de modos da minha parte eu sou Jay park por favor sente-se, mas me diga porque vocês terminaram.
- simples eu amo dinheiro e ela tem de sobra.
- então só ficou com ela por dinheiro em quanto a coitada estava apaixonada por você.
- não só pelo dinheiro também fiquei com ela pelo sexo que é uma maravilha e não ela não estava apaixonada mas creio que ela de alguma maneira gostava de mim mas paixão não, não era paixão.
- e como sabe que não era paixão.
- bom ela fazia algumas coisas normais pra que está namorando.
- tipo o que?
- ela cozinhava pra mim, as vezes ficava comigo eu nunca fui do tipo que gosta de ficar de xamego também nunca tivemos assim já que ela quase ou melhor nunca tinha tempo direito , as vezes me presenteava com alguma jóia ou outro tipo de presente. Mas persebi que essa vida de ter que ficar amarrada a alguém não me serve então uma bela noite eu peguei todo o dinheiro do cofre dela e sumi mas e você de onde conhece ela.
- ela costumava morar aqui na Tailândia mas a dois anos foi embora por que o pai dela descobriu que ela e suas irmãs eram lésbicas então ele as expulsou, e eu pretendia casar com a lisa para depois ocupar o lugar do pai dela e me transformar no mais novo todo poderoso de Buri-Ram, mas até agora não obtive nenhum sucesso na minha vingança.
- e como pretende se vingar dela.
- esse é o problema eu ainda não faço ideia de como me livrar dela.
- eu sei como pode fazer isso, mas é claro se concordar em dividir o dinheiro comigo e talvez com uma pessoa que é a peça importante para nós.
- tá ok, eu irei dividir o dinheiro com você agora me conta como posso me vingar dela.
- ela está namorando com uma tal de jennie e pelo que minha irmã me conta por mensagens ela está muito apaixonada pela garota.
- deixa eu ver se estou entendendo você está insinuando que talvez devo ir atrás da garota para atrair a lisa até mim.
- sim exatamente o que me diz topa ou não.
- sim eu aceito.
- ótimo agora se me der licença vou conversar com minha irmã a respeito da nossa "vingança" e aproveito e peço uma foto da pirralha pra você ver como ela é.
Não falei nada apenas concordei com a cabeça e pensando em como tenho sorte por ter encontrado justamente a ex dela e por ter criado uma nova aliança. Depois de uma tempo conversando com a irmã ela me falou que sua irmã tinha concordado conosco e que iria nos ajudar até que ela me mostrou a foto da garota.
Me mostrou a foto e eu estou literalmente encantado com a preciosidade que estou vendo mostra que a manoban tem bom gosto pra escolher suas mulheres pois tanto essa da foto quanto a que está a minha frente são duas gostosas.
- então o que achou da criança.
- eu achei ela uma puta gostosa...espera criança? Como assim criança quantos anos ela tem ?
- ela tem 17 anos.
- ah ok, bom querida eu ainda não sei o que irei fazer com ela mas tenho uma ideia do que fazer com você o que acha.
- hum acho uma ótima ideia mas o que realmente quer fazer.
- quero te foder bem gostoso.
- isso será difícil.
- e porque será difícil?
- todos os homens que já transei nunca conseguiram me satisfazer só teve uma pessoa que conseguiu e essa pessoa é a lisa ela sim sabe como satisfazer uma mulher na cama.
- eu não sou todos os homens e nem a lisa mas posso te satisfazer também.
- isso é o que vamos ver - diz colocando a mão em cima do meu pau.
Terminamos de beber nossa bebida e a levei para minha casa onde lá irá acontecer coisas óbvias .
🍒
Min-jee pov's
Ah como é bom curtir a vida livre e com dinheiro mas uma pena que esteja acabando ou melhor vindo mais para o meu bolso já que encontrei um cara que quer se vingar da lisa aceitei pois vou querer dinheiro para continuar mantendo essa boa vida que estou levando.
E se pra isso acontecer e pessoas terem que morrer a mim não importa já que só quero o dinheiro tanto faz se ele matar alguém ou principalmente a lisa, pensando bem será um puta desperdício já que a lisa é gostosa e sabe transar muito bem ela sabe encontrar todos os pontos de prazer em uma mulher.
Assim como o combinado mostrei a foto da tal de jennie para o Jay e como de esperando ela disse que ela era uma puta gostosa com isso tenho que concordar a lisa sabe escolher com que ela irá ficar olha pra mim eu também estou nessa lista e em breve a lisa terá que procurar outra para substituir o lugar da jennizinha ou talvez a jennie fique viúva. Bom nós ainda não descidimos o que iremos fazer preferimos ir agindo aos poucos saber cada passo, cada movimento e planejar muito para que de certo.
E como ele disse de fato ele sabe foder bem mais ainda não chega a perfeição ainda estamos aqui tranzando e é normal transar com um e lembrando das tranzas que tive com a lisa? bom eu não sei se isso é normal mas se eu tiver a oportunidade irei tranzar uma última vez com a lisinha.
( ˘ ³˘)♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mafioso | Jenlisa™
FanfictionATENÇÃO! ESTA COISA TEM ERROS GRAVÍSSIMOS DE GRAMÁTICA, E EU NÃO IREI CONCERTAR POIS SEMPRE É BOM VER O QUANTO UMA PESSOA PODE EVOLUIR. Lalisa manoban tem 23 anos e Mora com suas irmãs mais velhas jisoo de 24 e rosé de 25 elas são grandes mafiosas...