🍒📷🐍Jennie pov's
Já faz duas semanas que a Ana veio pra cá e ela é muito doída nós viramos super amigas agora não posso dizer o mesmo da minha irmã elas parecem gato e rato o que chega a ser Ilário já que ficam implicando uma com a outra e hoje não foi diferente no café ficaram disputando a minha atenção o que resultou em várias risadas.
Agora estou indo para a minha sala com as meninas, e meu deus não posso acreditar no que estou vendo, várias camisinhas e vibradores de vários formatos e também tinha escrito no quadro "educação sexual" e também tinha uns desenhos de buceta e pau literalmente que aula extranha e o mais extranho é que o professor não está na sala.
- olhas só até que enfim uma aula que preste - diz Kim se sentando e rindo.
- com isso tenho que concordar essa literalmente é a aula mais legal de todas - heyon também fala animada - e vc jennie o que acha.
- eu estou achando estranho mas também tô adorando.
- bicha safada.
- o meu deus e você é o quê querida também está aí toda animadinha.
- BOM DIA ALUNOS!!!! - diz uma mulher entrando junto do professor e ela está usando um jaleco branco.
- Bom gente essa aqui é a doutora Sam e hoje como vocês podem ver hoje a aula será sobre educação sexual então por favor fiquem quietos e prestem atenção.
Xxx- lógico que iremos prestar atenção professor olha é a primeira vez que terá um assunto que realmente nos interessa - AFF odeio esse menino ele é muito chato, o professor deu um belo puxão de orelha nele ahahah ele se calou com medo de levar outra suspensão.
A tal da doutora se apresentou corretamente e já não gostei dela eu não consigo explicar mas meu santo não bateu com o dela simplesmente não gosto.
- agora eu vou escolher um aluno ou aluna para me dar exemplos ok - diz a doutorazinha - bom deixa-me ver irei escolher... Você.
- eu?
- sim você mesma qual é o seu nome.
- meu nome é jennie.
- hum ok então jennie você provavelmente não deve mais ser virgem, como você costuma se previnir de uma gravidez?
Xxx- hahahahah essa daí ela é uma das putas que a toda poderosa manoban usa.
- O QUE! Então é você!
- como assim sou eu, se explique "querida".
- se não fosse você provavelmente eu teria uma noite incrível com a lisli - arh que ódio ver ela falando isso da minha mulher!
- querida pra você é lalisa! Está entendendo.
- é como o seu colega de turma falou você é só mais uma puta na lista da lisli.
- eu sou a oficial a única!
- sabe que não acredito em nada que você está dizendo.
- VOCÊ! Está aqui para dar aulas e explicações e não se entrometer na vida de ninguém aqui.
- eu faço o que quiser eu sou superior a você meu anjo.
- não acredita ok um momento.
📱 Mensagem com Ana 📱
Jennie:
Ana venha aqui na escola imediatamente e traga sua pistola e traga uma pra mim.Ana:
Ok jennie já estou indo daqui a pouco estou aí ou melhor em alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Mafioso | Jenlisa™
FanficATENÇÃO! ESTA COISA TEM ERROS GRAVÍSSIMOS DE GRAMÁTICA, E EU NÃO IREI CONCERTAR POIS SEMPRE É BOM VER O QUANTO UMA PESSOA PODE EVOLUIR. Lalisa manoban tem 23 anos e Mora com suas irmãs mais velhas jisoo de 24 e rosé de 25 elas são grandes mafiosas...