22 - você...como é possível?

1K 85 15
                                    


                                   🍒📷🐍

Uma semana depois:

Jennie pov's

Hoje será o almoço onde todos irão me conhecer estou um pouco com medo de não gostaram de mim o único que realmente conheço mesmo e o JK os outros irei conhecer hoje, me levantei escovei os dentes e voltei pra cama ainda está cedo fui mexer no celular passei alguns minutos mexendo até que a desgraça cai na minha cara, Vey e sério não é possível que eu já esteja com sono de novo...

Acordei com a lali em cima de mim cantando quero comer toda hora uma torta de amora.

- oi lali

- oi amora - disse saindo de cima de mim ri com o que ela disse e subi em cima dela.

- já tá tudo pronto?

- sim só falta esperar eles chegarem porque a pergunta?

- porque eu tava pensando em tomarmos um belo banho eu e você você e eu em o que acha.

- ah eu acho uma ótima ideia perfeita ideia - diz invertendo nossa posição ela colocou sua mão dentro da minha blusa soltei um gemido que foi abafado por nosso beijo começamos um beijo quente até escutar...

- ei filhonas parem de se comer o povo já chegaram.

- poxa Kim impata foda.

- jennie minha querida se não quisesse que ninguém atrapalha-se era só ter trancado a porta com a chave.

- e você acha que a gente lembra que tem.

- depois que deu agora quer todo dia né safada.

- cala boca sai do quarto.

- a verdade sempre dói né safada tchauzinho.

Sai de cima da lali tranquei a porta comecei a tirar minha roupa a chamei com o dedo ela se levantou começou a tirar sua roupa entramos no banheiro tentei algo mais só o que rolou foi beijos quando terminamos o banho ela me pagou no braço e me colocou na cama.

Ela enfiou três dedos dentro de mim começou a ir mais rápido senti um gostinho metálico nós meus lábios devido estar os mordendo impedindo de algum gemido sair começou a me beijar e beijar meu pescoço.

- tá com pena lali - a única coisa que fez foi dar um sorrisinho diabólico.

Não sei pra que fui dizer que ela estava com pena agora ainda tô aqui deitada com as pernas meio bambas apenas olhando a bonita se arrumar, quando terminou ela pegou minhas roupas e veio em minha direção.

- agora vou vesti o meu bebê.

- é o mínimo que pode fazer já que me deixou nessa situação.

- querida você quem pediu.

Vestiu minha roupa penteou meus cabelos e pegou o perfume que uso pra dormir que tem um cheirinho de bebê.

- por que vai colocar esse?

- por que você é meu bebê e agora tá precisando de cuidados já que aprontou muito hoje.

Depois que passou meu perfume ela me ajudou a levar ,as minhas pernas estão só um pouquinho bamba quero ver com que cara vou olhar pro pessoal.

- quer saber.

- o que lali ?

Não disse nada apenas me pegou no braço assim que descemos as escadas os convidados ainda não tinham chegado a cretina da Kim mentiu.

Amor Mafioso | Jenlisa™Onde histórias criam vida. Descubra agora