Luna despertou com a porta se abrindo e abriu os olhos procurando por Remus. Ele estava sentado no chão, tinha um colchonete velho e surrado abaixo de si.
- Minha filha. Está tudo bem? – Dumbledore passara pela porta e agora se sentara ao pé da cama de Luna. – Meninos, poderiam... – O diretor ergueu a mão gesticulando para a porta.
- Claro, diretor. – Remus se pôs de pé e puxou Peter sonolento para fora do quarto, sendo seguido por James e Sirius. – Estaremos do lado de fora. – Ele disse se dirigindo a Luna que abaixou o olhar para suas mãos.
- Preciso que fiquem. O assunto que quero tratar envolve todos vocês. Informei os outros membros mais cedo e faltam vocês. Fechem a porta por favor.
- Membros? – James perguntou. Um frio percorreu sua espinha. Seriam presos? Dumbledore havia contatado os membros do ministério e finalmente seriam presos?
- Sim, meu jovem.
- D-do ministério? – Peter apertava a barra da blusa e tinha pânico estampado em sua face.
- Não. Sentem-se. Por favor. E fechem a porta.
- Estamos em problemas, Diretor? – Remus perguntou enquanto empurrava o colchonete para o canto da sala.
- Todos estamos, meu jovem.
- Oh, merda. – Sirius praguejou. Não tinham um minuto de paz.
Dumbledore se sentou na beira da cama, ao lado de Peter, Luna e Remus, respectivamente. Sirius e James permaneceram de pé. Black apoiado na tabua pregada com pregos enferrujados que fechava a janela, James chutando algumas pedrinhas no chão.
- Não quis esperar que voltassem para Hogwarts. As coisas estão se agravando e, como última semana de vocês na escola, preciso saber se estão dispostos a permanecer na luta contra o mal. Não pense que me esqueci de você, querida – ele se direcionou a Luna. – Devidas providencias estão sendo tomadas, conversarei em particular com a senhorita. Mas hora, gostaria de convidá-los para se integraram à ordem da fênix. - Dumbledore disse sem rodeios, curto e até um pouco grosso, na opinião de Luna.
- Ordem da fênix? - Sirius perguntou.
- Sim. Ordem de aliados contra o império purista que vem atacando a todos. A guerra está próxima, meus filhos. A ordem da fênix é nosso contragolpe. Posso contar com vocês?
***
Dentre os quatro dias que antecederam a noite do baile, Luna teve acompanhamento intensivo com a psicoterapeuta da escola. As amigas lhe davam todo apoio e suporte, até a mimavam demais. Inclusive Cristal. Os meninos se tornaram super protetores e ela até começou a pensar que Remus e ela estavam bem novamente.
- Esse ou esse? – Ava ergueu dois tons diferentes de batom para opinião das amigas. Faltavam algumas horas para o baile e as meninas já estavam quase - quase!- prontas.
- Hum... O rosa. – Romina tombou a cabeça imaginando Ava usando os dois tons.
- Acho que o vermelho vai combinar mais com seu vestido. – Luna disse com um grampo na boca enquanto os entregava para Romina que fazia um penteado em Lilian.
- Branco combina com tudo, Luna. – Ava girou os olhos. – Cris?
- Hum... Rosa. – respondeu enquanto alongava seus volumosos cílios com rímel.
- Isso! Lilian? – Romina vibrou e puxou a cabeça da ruiva para que pudesse olhar as escolhas.
- Hum... eu gosto mais do vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ran Before The Storm - Remus Lupin
FanfictionLuna foi nomeada pelo nome do único satélite natural deste planeta. Remus por inúmeras vezes odiou a lua. Remus era um lobisomem. Luna foi criada por um. "Tormentas podem vir, mas a fúria das tempestades não me arrancará dos teus braços. Eu me aga...