* este capítulo contém insinuação de sexo, se se sentir incomodada(o) pode pulá-lo que não vai interferir na história *
-Odeio saltos. Odeio. Saltos. – Romina praguejava repetidamente enquanto a cerimônia decorria.
- Diz isso porque seu vestido não tem essa coisa estúpida de corpete. Não consigo comer mais por culpa disso. – Ava encarava com pesar uma tortinha de amora em sua mão.
- Nós... Eu vou sentir falta, de nós. – Cris sorriu para a roda de amigas enquanto brincava com seu vestido, suas mãos estavam suadas.
- Eu também... - Romina olhou com os olhos brilhando para as amigas. - Ainda teremos muita história para contar, não acham?
- Sem dúvidas. Até porque... Luna? – Lilian interrompeu sua fala ao ver a distração da amiga
- Sim?
- Você está bem? – a pergunta de Lilian puxou a amida de volta a realidade.
- Sim. Tô ótima, por que?
- Parece que você tá viajando. – Ava ergueu uma sobrancelha e deu um gole em seu suco de abóbora.
- Estou bem sim. Não se preocupem. – ela sorriu. Sentiu o olhar julgador de Romina incendiar sua face. Nunca conseguiria esconder nada dela, já havia se contentado com o fato.
Com um olhar de "te explico depois", as amigas foram aproveitar seu ultimo dia oficial em Hogwarts.
Quando as badaladas do relógio despertaram levemente Romina de seu sono, ela se virou em sua cama e enxergou os olhos brilhantes de Luna encarando o teto.
- Ei. – Romina sussurrou. Luna a olhou e se aproximou da amiga – O que aconteceu antes de você ir até o salão?
- Ah, acho que Remus e eu estamos bem. – Luna sussurrou de volta com um sorriso tão largo que poderia acordar as meninas com sua luminosidade.
- Remus? Quando foi que você encontrou com ele? Não o vi no baile.
- Ele veio aqui, ué. A ideia foi sua.
- Minha?
- Sua... – Luna raciocinou. – Você não pediu pra ele vir aqui, né?
- Eu sequer vi a sombra de Lupin durante o dia todo. – Romina tinha as sobrancelhas juntas.
- Bem...
- Bem... O que rolou? – Romina já estava quase debruçada sob a cama de Luna.
- Ele disse que me ama.
- O QUE? – a ruiva soltou com a voz mais afetada do que desejara.
- SHIU! – Luna apertou a mão direita sobre a boca da amiga.
- SHHH! – Romina repetiu. – E agora? Como vocês farão agora que ele vai pro...
- Onde? Aonde ele vai?
- Ele... Foi o Six quem me contou. Ele vai pra um... você não sabe mesmo?
- Aonde ele vai, Romina? – Luna se sentou na cama e balançou a amiga, quase já falando em tom normal, tamanha era sua ansiedade nesse momento que sequer se preocupava em acordar as colegas de quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ran Before The Storm - Remus Lupin
FanfictionLuna foi nomeada pelo nome do único satélite natural deste planeta. Remus por inúmeras vezes odiou a lua. Remus era um lobisomem. Luna foi criada por um. "Tormentas podem vir, mas a fúria das tempestades não me arrancará dos teus braços. Eu me aga...