o amor e suas consequências

1.2K 38 17
                                    

Rules - Doja Cat

Todas vocês vadias são preciosas
Espere, eu quis dizer invejosas
Todas vocês vadias estão com inveja
Vadia, vadia

Eu disse brinque com minha boceta
Mas não brinque com meus sentimentos
Você tenta lançar feitiços em uma cadela com poções

Após esse dia incrivelmente longo, não via a hora de tomar um bom banho e me jogar na cama. Damian continuou me seguindo, mesmo depois de horas me esperando acordar na enfermaria. O que eu aprecio imensamente.

- Damian, você poderia me fazer um chá, por favor? Minha cabeça está latejando, acho que bati muito forte na última luta. - Peço de forma manhosa para que ele não recuse, também faço um biquinho que sei que ele não é capaz de resistir.

Como disse, ele não resistiu, revirou os olhos e saiu. Quando ele saiu, deitei na cama, precisava tomar um longo banho, mas todos os músculos do meu corpo clamam pelo colchão. Nunca pensei que ficaria tão acabada assim sem meus poderes e aquela tornozeleira está atrasando meu processo de cura, para piorar.

Quando estava quase dormindo, sem me importar com os resquícios de sangue seco no meu corpo, não demorou muito para que batessem na porta.

- Pode entrar - Não estou com ânimo nenhum de me levantar para abrir a porta, por isso pedi que entrassem.

- Oi, Rae Rae. Desculpa o incômodo, sei que você deve estar querendo privacidade, mas queríamos ver se você está bem. Não tivemos tempo de conversar antes, por isso viemos nos certificar pessoalmente que você está bem. Qualquer coisa que estiver à nossa disposição, pode pedir.

Nesse momento, me senti tão acolhida por todos. Eles são minha família, e me dão o amor que nunca recebi de familiares sanguíneos.

- Obrigada, pessoal. De verdade. Não se preocupem estou bem, só não entendi pra que tanta formalidade John, nem parece que nos conhecemos há anos. - Dei uma risadinha me virando levemente para vê-los.

- Eu estava nervoso, você nunca ficou por baixo em uma luta, vai que descontava em mim. - Lancei um olhar irritado para ele, mas não consegui evitar uma risada lembrando de todas as vezes que brigamos.

Todos começam a interagir e conversar sem restrições, perguntando como estou e logo mudando de assunto. Agradeço a azar todos os dias por colocá-los no meu caminho.

- Pessoal, por mais que eu ame a companhia de vocês, terei que me retirar por alguns minutos, vou me livrar desse cheiro horrível. - Levei meu nariz em direção a minha axila e fiz uma careta. - Não pensem que é porque quero paz e sossego, longe de mim! Fiquem à vontade, porém se pensarem em quebrar algo, lembrem que pode ser do Dick e ele consegue ser mais irritado do que eu. - Olhei do Gar para o Jaime de forma sarcástica e fui tomar banho.

Como eu estou precisando muito relaxar, depois de um dia exaustivo, resolvi tomar banho de banheira mesmo, eles que me esperem. Liguei a torneira da banheira, coloquei alguns sais e fragrâncias doces. Acendi as velas aromáticas para de ajudar a relaxar e me despi.

Ao deslizar pela banheira, não pude evitar de soltar um gemido baixo, o contato da água quente com meu corpo dolorido me fez contrair, com a sensação de prazer e incômodo ao mesmo tempo. Meu momento de lazer não durou muito quando lembrei que não estava sozinha.

- Rae, você não se importaria se eu usasse minha visão Raio-x para espiar o que você está fazendo, não é? - O indecente do John, como sempre com seus comentários maliciosos, arrancando risadinhas dos outros.

Obsessive and sick love (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora