First - SoMo
Eu tenho um brinquedo grande, posso colocar em você?
Quero puxar seu cabelo, tenho algumas coisas em mente
Não estou mentindo, garota, eu só quero gemer agora
Diga comigo, amor, nós estamos gemendo alto
Você vai me deixar beijar seu pescoço ou não?
Eu tentei segurar o que eu sentia, mas acabou o tempo
Feche seus olhos e saiba que
Você perde se chegar primeiroPov's Rachel Roth
~Departamento 22:00 Pm~O efeito do afrodisíaco ainda não tinha passado no Dick, já que pude ver sua pressa para ir tirar a roupa e tomar um banho. Lembrei de como ele me acordou essa manhã e pensei em como seria interessante uma vingança agora.
Enquanto ele estava retirando o uniforme no nosso closet, resolvi tirar minha roupa ali mesmo, desfazendo minha máscara de magia e abaixando minha saia, ficando apenas de calcinha e espartilho. Me abaixei para tirar as botas, dando uma bela visão da minha bunda para quando ele voltasse para ir ao banheiro, o que logo aconteceu já que ele estava indo tão rápido que quase não me notou.
— O que você pensa que está fazendo? - Dick me perguntou enquanto não conseguia desviar os olhos da minha bunda.
— Não está óbvio? - Demorei mais do que o necessário para retirar a outra bota, o Grayson sempre me acompanhando no processo. Quando terminei, me virei para vê-lo, qual estava apenas com uma toalha amarrada na cintura, expondo seu corpo perfeito. Desci mais a minha linha de visão, notando seu membro marcado entre suas pernas, me fazendo morder o lábio travessa.
— Vai tomar o seu banho ou quer acompanhar o resto do show? - Fui irônica enquanto direcionava minha mão para o espartilho, fazendo menção de abrir. Acordando de seu transe, Dick ficou vermelho com minha ousadia e praticamente correu para o banheiro, me deixando gargalhando no quarto.
— Espero que repense ao me jogar na banheira de agora em diante! - Gritei para que ele ouvisse do banheiro, recebendo um xingamento em troca. - Se divirta bastante com suas mãos, mas seja muito generoso ao me imaginar sem roupa.
Fui terminar de tirar minhas roupas no closet, ainda sem parar de rir. Não posso provocar demais ou Richard vai virar meu próprio jogo contra mim. Antes que ele resolvesse sair do banheiro para se vingar, decidi tomar banho no quarto do John, talvez finalmente fazer algo em relação a nossa óbvia tensão sexual. Vesti uma roupa qualquer apenas para não me teletransportar nua para seu quarto, ao chegar lá notei que estava vazio, pois ele já estava no banheiro tomando seu banho.
Me sentei na sua cama aguardando paciente, tão confortável como se o quarto também fosse meu.
— Já estou terminando, Rae. - Disse ele um pouco alto do banheiro, sabendo que estou lá por conta dos seus poderes. Respondi que iria esperá-lo, até que uma grande idéia me veio a mente. Se ele está tomando banho e eu vim para tomar um banho também, por que não?
Comecei a tirar minhas roupas e tranquei a porta da frente, com nada cobrindo meu corpo curvelíneo. Usei minha magia para destrancar a porta de seu banheiro, entrando e fechando a mesma atrás de mim.
Ouvindo o barulho, Jonathan se virou e rapidamente ficou com as bochechas coradas, percorrendo os olhos por cada cada curva minha, sem perder uma única parte.
Sem conseguir me conter, fiz o mesmo com ele, me agradando muito com a vista. Sempre soube que Jonathan teria o corpo dos sonhos, já que ele treina tanto e ainda por cima é o filho do Superman, para ajudar em sua genética. Não posso negar que observar os seus treinos sem camisa era o meu passa tempo preferido na torre T, mas nada se compara a vê-lo sem nada, é ainda melhor do que imaginei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive and sick love (Revisada)
FanfictionOs Jovens titãs estão em uma missão se capacitando para salvar o mundo. O DCAH (Departamento de capacitação adequada para heróis) convocou todos os heróis da região para essa super missão, que tem como principal objetivo acabar com a rebelião de vil...