Everyody loves an outlawMas vingança é um prato que se come frio
Eu vejo vermelho, vermelho, oh vermelho
Uma arma na sua cabeça, cabeça, na sua cabeçaPov's Rachel Roth
~Jump city, Torre titãs. 15:40~
Já tínhamos terminado de arrumar tudo, o Barman tinha chegado (bem gatinho, por sinal quem sabe não flerte um pouco) e o Chef de cozinha também, para fazer alguns petiscos e preparar as carnes e os pratos veganos.
As horas passaram rápido, quando percebi já estava na hora de me arrumar. Fui direto para meu quarto escolher uma roupa. Separei uma blusa do nuclear, um herói gatinho que tem poder nuclear, e um short jeans desfiado.
Sai do banho e me vesti, deixando meus cabelos soltos e um óculos escuro como acessório. Tinha também um biquíni verde neon, cavado, por baixo da roupa. Resolvi colocar uma roupa simples, porque não irei passar muito tempo com ela, além de só ter pessoas conhecidas.
Nunca tive coragem de usar roupas assim na frente das pessoas, sempre vestia, mas quando não tinha ninguém por perto ou de madrugada. Tinha que usar a piscina apenas quando todo mundo dormia para não ter que mostrar meu corpo e estou cansada disso.
Se me der vontade de sair nua, sairei. Brincadeira, não vamos exagerar.
Não podia ir para a festa sem receber minha convidada, até porque a torre é secreta e bem protegida, ela não poderia entrar de qualquer maneira. Me teletransportei para o elevador.Poderia me transportar diretamente para fora, se não tivesse uma barreira de energia invisível por toda torre titã, que impede qualquer poder de entrar ou sair a não ser pelo elevador. Qualquer vilão que conseguir ultrapassar a tecnologia Wayne, vai dar de cara com uma ainda pior. Ou seja, não tem como.
Estou apenas me gabando pelo ótimo trabalho que fiz, foi preciso muita meditação para concentrar tanto poder e energia nessa barreira inquebrável. Fiquei uma semana inteira sem conseguir utilizar meus poderes para nada, só para entenderem o nível dessa barreira.
Fui para o centro, onde tinha marcado de buscar a Donna, logo avistei a nova titã super arrumada! Minha autoestima foi ao chão em questão de segundos, ela era muito bonita e estava muito sensual.
Um vestido de cetim com decote redondo, da cor rose, se encontrava em seu belo corpo, valorizando seus seios fartos e saltos pretos destacando suas pernas longas, incrivelmente lisas. Precisei de um tempo para a admirar e me acostumar a idéia de ter que ver uma colega tão bonita assim todos os dias, esbanjando sua beleza natural na minha cara. Já sei que não vou mais poder sair do quarto quando me sentir para baixo, ou já vão poder me enterrar.
Ela também é morena, seu cabelo bate nos ombros com algumas ondulações naturais, diferente dos meus que são escorridos e sem graça. Mentalmente estava implorando a Azar para que essa não fosse a Donna troy, mas o poder que emana dela é forte, posso sentir de longe que ela tem uma aura diferente. Engoli todo meu ego ferido, pensamentos egoístas e andei em sua direção tentando passar confiança. Ela finalmente olhou para mim, me olhando de cima a baixo, como fiz com ela.
— Donna troy, não é? Meu nome é Rachel Roth e obviamente espero descrição em relação a minha identidade por baixo da capa, assim como dos outros integrantes que conhecerá hoje. Não te preocuparei com as regras de convivência ou como trabalhamos, isso é obrigação do líder e sinceramente, não faço questão, porque você vai ver como é chato. Por fim, preste atenção ao caminho para chegar na torre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive and sick love (Revisada)
FanfictionOs Jovens titãs estão em uma missão se capacitando para salvar o mundo. O DCAH (Departamento de capacitação adequada para heróis) convocou todos os heróis da região para essa super missão, que tem como principal objetivo acabar com a rebelião de vil...