I Feel Like I'm Drowning
Two Feet
Eu sinto como se estivesse me afogando
Me afogando
Você está me puxando para baixo e
Me puxando para baixo
Você está me matando lentamente
Tão lentamente, oh não
Eu sinto como se estivesse me afogando
Me afogando~ Jump City, Torre titãs. 23:50 pm ~
Pov's Rachel Roth
Escutamos um barulho de passos, logo, nos assustamos. Confesso que nunca tive aquela sensação, fiquei chateada por ter alguém vindo e atrapalhar aquele momento, por mais imbecil que Richard tenha sido, não consegui evitar de me sentir excitada.
- O que vocês estão fazendo aqui? Você finalmente resolveu aparecer em cara.- Oi, C-Cib... e-então... estávamos apenas conversando sobre o DCAH. No jantar conversamos muito sobre esse assunto. -Falo torcendo para que ele não perceba que estou disfarçando.
- Estava muito ocupado com crimes ultimamente, irmão. Sim, como Rachel disse, estávamos conversando sobre o DCAH e que achamos muito interessante que volte a funcionar. Você também acha?
Dick estava muito mais seguro que eu. Novamente me pego com minhas paranóias e pensando: por que tenho que ser tão insegura? Para ele é tão simples passar por isso, já que sempre está ficando com garotas por todos os cantos. Me pego tentando imaginar o que Dick está tentando fazer comigo. O que está acontecendo comigo?
Depois de enrolar o Victor, fomos para nossos devidos aposentos. Ouço uma voz me chamar, era o Cyborg, mas o que será que ele queria dessa vez? Nós já tínhamos nos explicado da situação que ocorrera.
- Rae, que tal conversamos um pouco? E quem sabe até beber um vinho, coisa que não temos tempo ultimamente. Topa?
Logo pensei que Cyb era mais um pervertido daquele lugar querendo me embebedar para segundas intenções. Já não espero mais nada de ninguém depois de hoje.
- Mas sem dar em cima de mim, por favor. Sei que ninguém resiste ao meu charme de galanteador, mas controle-se. - Ele brincou ao ver meu rosto confuso, me fazendo me achar uma idiota de pensar isso do meu grande amigo.
- Vamos lá, Cy. Acho que um drink não vai me fazer mal. E você quem tem que se controlar perto da minha beleza.
Vamos para a sala de lazer, já que não tem ninguém pelo horário e quando chego lá me deparo com bebidas em cima de uma mesa, como se ele já estivesse planejando me chamar hoje.
- uísque ou vinho, Rae?
- Meu bom e velho uísque. -Respondo sem pensar duas vezes.
Cyborg senta-se ao meu lado e começamos a beber, conversar, rir, enfim... O tempo foi passando e eu já estava no décimo copo de uísque. Cyb ficou impressionado, mas estava querendo me alcançar, ele ainda estava no sétimo copo. Meu lado demoníaco me impede de ficar alterada facilmente ou por muito tempo, porém à essa altura já estávamos bêbados e falando besteiras que nunca diríamos em nossa normalidade.
- Cyb, me responde uma coisa. Seja sincero. Você já ficou com alguém? É que eu nunca te vi com ninguém, às vezes me pergunto se você é virgem. -Pergunto com total intimidade e logo caímos no riso.
- Claro que já, posso te garantir que a melhor foda foi com a mulher maravilha. Aquela mulher domina qualquer um na cama. Você eu não preciso nem perguntar se já transou, quando você namorava com o Damian, eu ouvia seus gemidos de longe. Foi aí que resolvi colocar paredes a prova de som no meu quarto e finalmente dormi em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive and sick love (Revisada)
Fiksi PenggemarOs Jovens titãs estão em uma missão se capacitando para salvar o mundo. O DCAH (Departamento de capacitação adequada para heróis) convocou todos os heróis da região para essa super missão, que tem como principal objetivo acabar com a rebelião de vil...